quinta-feira, 31 de julho de 2008

Eu vi...


Um concerto fenomenal, aconselho a todos. A companhia também ajudou bastante. Muito obrigado meninos e meninas pela fantástica noite que me proporcionaram.

terça-feira, 29 de julho de 2008

MSN-Messenger

Ando com falta de tema para escrever post's, mas em mais uma viagem de comboio onde o computador é a minha companhia e o messenger a minha distracção não pude deixar de reparar o quão as pessoas mudam quando estão em frente a esta pequena tela a escrever para alguém que lhes fala do outro lado. Por mais que se conheça uma pessoa é impossível obter dela o mesmo grau de partilha numa conversa frente a frente do que numa conversa escrita. Talvez por não haver contacto visual seja tão mais fácil dizer o que se pensa, trocarem-se confidencias e até mesmo segredos, coisa que seria impensável fazer, de forma falada, frente a frente. Depois há sempre a questão de não se saber se é verdade ou não o que nos dizem pois não conseguimos ver a expressão facial de quem nos escreve, mas partindo do principio que sim, que o que me dizem do outro lado é verdade, posso dizer que já aprendi mais sobre alguns meus amigos em poucas horas de conversa via messenger do que em meses de convivência.

domingo, 27 de julho de 2008

1º dia de praia

diazinho de praia.. das 16h30 às 18h30 mas em muito boa companhia. Obrigadinho meninos de estruturas por me fazerem companhia nesta tarde de Domingo.

Chegou o verão


Pela primeira vez desde que entrei de férias saí à noite nesta cidade..... caótica. Chegou mesmo o verão. Toneladas de carros em fila lenta, quase parada, em desespero por um estacionamento, centenas de pessoas pelas ruas, poucas delas com mais de 16 anos, nem uma única cadeira vaga num bar, enfim... o normal para uma cidade turística nesta época do ano. Noites fantásticas para quem procura divertir-se, caos completo para quem apenas busca 15 minutinhos de conversa com uma amiga a beber um café. Chegou o verão, chegou a animação, a folia, as festas, até discoteca na praia temos este ano, uma discoteca e um bar insuflável na areia.

Convido todos os meus amigos a virem à minha bela cidade partilhar um café comigo neste caos animado que se instalou.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Wake up and smell the rose

Roses are red, violets are blue...

terça-feira, 22 de julho de 2008

4º dia de férias

SOLLLL VOLLLTAAA estás perdoado...

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Orquidea Amarela

São mesmo bonitas não são...

domingo, 20 de julho de 2008

Férias



Finalmenteeeee... Ao fim de meses de trabalho (ou não), as merecidas férias.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Bungee Jumping sem Bungee

Sim... O Pipo resolveu mandar-se da janela, mas como é normal, aterrou de focinho. Deve ser o primeiro gato que aterra de todas as maneiras possíveis menos de pé, ainda não lhe ensinaram que os gatos conseguem essa habilidade.

Resultado da brincadeira :

- 1 dente partido

- lábio rasgado

- nariz arranhado

- pata inferior direita magoada

- muiiitttoooo mimo

domingo, 13 de julho de 2008

I did it...

Vertigens à parte... I DID ITTTT... E gostei :p

Melhor ainda devido à companhia, tanto do cestinho como do vizinho. Beijão pra todos

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Nasceuuuu


As 21h30 do dia 07/07/08 nasceu mais um membro da família Marques com apenas 2 quilinhos pois estava com pressa de vir conhecer a prima. Parabéns aos papás babados do Zé Pedro. Mais um priminho :D yeiiiiiii

Para ninguém no geral e todos em particular

P.S.: Agora imaginem um jardim à beira de uma piscina numa noite estrelada, iluminado por tochas, ao som desta musica... Foi assim o final da noite do post abaixo, e ainda com direito a fogo preso... Lindo.

domingo, 6 de julho de 2008

Parabéns



Ontem casou-se o meu primo. Um casamento de sonho com tudo a que um conto de fadas tem direito, um castelo, uma bela princesa, fogo de artificio... um verdadeiro sonho. Este post é apenas para dar os parabéns aos noivos e desejar toda a felicidade do mundo, o casamento foi realmente lindíssimo, uma cerimonia fantástica.

É claro que tão bela festa não podia acabar sem eu ter caído por umas escadas, a minha primeira queda numas escadas... de pedra... e eu de vestido... doeu acreditem.