terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lá vou eu outra vez...


Depois de uma semaninha mais folgada com direito a uma saída e uma festa lá voltei ao trabalho. Com pouco tempo para muita coisa fica difícil conciliar tudo.... mas faz-se o melhor que se pode. As poucas horas de sono não ajudam em nada o facto do meu cerebrozinho ter de reter e processar dezenas de páginas de informação, o que torna tudo ainda mais complicado. Mas não há-de ser nada, o semestre está quase no fim e apesar de tudo com um balanço muito positivo, se conseguir as 8 em 8 maravilha se não... para o ano há mais.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Merecida


Já era mais que merecida uma noite de copos. Não foi muito longa, mas foi o suficiente para belas conversas e umas quantas "loiras". Venham mais destas.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Memória de Peixe



Ando com memória de peixe..... Leio 10 vezes a mesma coisa e não fica nada no cérebro. Ando com uma relativa baixa capacidade de retenção de informação o que é extremamente preocupante nesta época em que me encontro.
"Abençoados os que esquecem, porque aproveitam até mesmo seus equívocos" (Nietzsche)... concordo, mas nesta altura, em plena época de exames, prefiro não aproveitar equívocos e fazer cadeiras do que os aproveitar e passar mais um ano a estudar.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sonooo... !!!!!


Preciso dormir!!!!!!!

O mais estúpido é que não é por falta de tempo ou por falta de sono, é mesmo por não conseguir.... Basicamente não consigo adormecer, ou então passo a noite com sonos de 5 minutos nos intervalos das meias horas acordada. Já experimentei cházinhos, banhinhos quentes antes de dormir, não beber café à tarde... nada funciona.

Resultado desta brincadeira: cansaço... muito cansaço... o que não é nada aconselhável durante uma época de exames super preenchida.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Venham eles...


Começa amanhã uma nova época de exames. Mais estudo, mais noites sem dormir, mais dores de cabeça, mas principalmente um sorrizinho nos lábios por já faltar bem menos do que faltava. Como diz a minha mãe, estou "a começar a limar as arestas"... e sabe tão bem :D

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009