quarta-feira, 29 de abril de 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Efeito Tsunami

Este fim de semana assisti, junto com uns amigos, a um Festival de Samba. Basicamente subia ao palco a bateria, depois os porta-estandarte, umas quantas sambistas pelo meio e por fim a rainha da bateria. Os porta estandarte vão sempre bastante tapados com roupas cheias de brilho e penas, fatos lindíssimos diga-se de passagem, a rainha da bateria, em contraste, vai sempre muito despida mas regra geral com um corpo fantástico que não fica nada mal destapado. Vem a parte de falar das sambistas, cujos fatos tapam muito pouco, mas que nem sempre têm corpos que devem ser mostrados em publico. Por um lado temos o chamado "pau de virar tripa", moçoilas a quem faz falta uns almoços no McDonalds, rapariguinhas cuja pele assenta no osso e até faz impressão, no outro extremo temos as "cheinhas" e é nesta categoria que entra o efeito tsunami.

Quando há um sismo em alto mar formam-se ondas gigantes, o mesmo acontece com as raparigas mais roliças a dançar o samba, ao fazerem os movimentos típicos de samba (os quais, segundo o meu amigo da Revolta da Pipoca, em Portugal se assemelham a um doente de Parkinson a ter um ataque Epilético) as ondas de gordura propagam-se pela barriga, pernas e rabo alcançando assim o chamado "Efeito Tsunami". Tenho de fazer aqui referência há Nadya pois foi ela a padroeira deste cognome... só tu miúda.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

quinta-feira, 16 de abril de 2009

MakeOver

O post de hoje é sobre MakeOver's. As imagens falam por si, maquilhagem e cirurgia fazem milagres. Mais uma vez digo, não há gente feia, há gente pobre.









terça-feira, 14 de abril de 2009

Desafio


Este post é apenas um desafio, um desafio a todos os utilizadores do MSN. É bastante simples, peço apenas que me digam quais as frases mais irritantes, ridiculas e que só dão vontade de bloquear a pessoa, que já encontraram na vossa lista de amigos do MSN. Posso começar eu:


1- Irritante : "Fui tomar banho!!!" , "Fui ao café." , "Fui pastar." >>> mas o que é que isso me interesssaaaa !!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Saturday Night Fever


Não podia deixar passar em branco uma grande noite de sábado, passada na companhia dos melhores, do top dos top's, dos super hiper mega, uma noite onde não faltou bebida, comida, musica, bebida, "eu nunca...", dança, bebida, crianças que pareciam acabadas de sair do infantário e, está claro, o grande, o magnifico... COCKYYYYY !!!!!

Grande noite sem duvida.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O café do Sr. António


Isto de ter um café tem muito que se lhe diga, são tantas as personagens que por lá passam, tantas as historias que se ouvem, tantas as cusquices das vizinhas que dava para escrever um livro. Em 20 anos de existência já passaram pelo "café do Sr. António" umas quantas dezenas de personagens dignas de filmes com historias e peripécias que fariam as delicias de qualquer argumentista que ambicione um Óscar. Confesso que por mais que me irrite o facto de a vida das pessoas da rua ser um livro aberto para as Sr.ªs reformadas que passam o dia nas janelas a prestar atenção a todos os passos que a vizinhança dá, tem a sua piada vê-las na sua reunião diária, por volta da hora do lanche, partilharem as descobertas do dia numa mesa do café. É impressionante como senhoras que não se lembram onde deixaram a bengala se conseguem lembrar com precisão os traços físicos do homem que entrou na casa da vizinha e os minutos exactos que lá permaneceu, da historia que ouviram na mercearia e associaram à historia que foi contada na farmácia e juntando isto com o que ouviram no café conseguem, juntando todas as peças do enigma tal Sherlock Holmes, descobrir onde a mulher do taxista andou nos últimos dias. É verdade, não sei como as mentes brilhantes de Hollywood nunca se lembraram de passar uns dias numa mesa de um café familiar algures em Portugal, de certeza que teriam material para inúmeros filmes merecedores de destronar, quem sabe até, o Titanic.

terça-feira, 7 de abril de 2009

Domingo cultural

Este domingo foi um dia de "primeiras vezes", para começar fui lançar umas bolas no Golfe, resultado: dores em tudo quanto é sitio. Aquilo é bem mais difícil do que parece, depois de umas 10 tacadas no ar e mais umas quantas no tapete relvado lá consegui acertar numa bola... mas mesmo assim bateu nas grades laterais e voltou para trás, às tantas tinha uma plateia de crianças e graúdos a apreciarem a minha arte de mal jogar e a tentarem adivinhar onde iria bater a próxima bola. Enfim, acho que os meus dias como jogadora de golfe terminaram antes de começar.
Depois deste belo desempenho seguiu-se um passeio pela Quinta das Lágrimas (sem pagar :p) sitio onde também nunca tinha ido. Mais ao fim do dia chegou a altura de me cultivar e nada melhor do que uma ida ao teatro assistir à Aída de Verdi, uma fantástica opera que consegue arrebatar até uma leiga como eu.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Electricidade Estática


É oficial, anda algum fio solto cá dentro. Como é possível apanhar choques em tudo quanto é sitio? Quando entro no carro, quando saio do carro, na porta da garagem, a cumprimentar as pessoal... Estou a começar a desesperar!!! É que dói... As teorias são muitas, a culpa é do tempo, a culpa é da roupa, a culpa é do calçado, a culpa é da energia acumulada, etc... Mas já experimentei tudo e nada funciona, qualquer dia começo a ter descargas eléctricas. Já sabem, se virem alguém a andar pela rua a deitar electricidade sou eu.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Formigas


Haverá coisa mais irritante no mundo que formigas!!!???

Eu digo que não. Nunca vi uma coisinha tão pequena ser tão irritante. Quando aparecem vêem em bando, nunca se vê 1 ou 2 formigas a passear são logo centenas delas, e quando as tentas matar sobra sempre uma para contar a historia, nunca consegues mata-las todas. São mesmo uma praga. E as mordidas? Já experimentaram uma mordida de formiga? Aquelas coisas minúsculas têm o poder de provocar enorme dor acreditem. Estes bichinhos são das poucas coisas que me tiram do sério, principalmente quando resolvem atacar o prato da comida do gato e depois lá vou eu de esfregona na mão tentar aniquilar aquelas miniaturas enquanto elas se deliciam com o melhor da cozinha felina.... tá mal. E depois dizem que ando de mau humor... culpa das formigas. Vou formar o LCFE, Liga Contra Formigas Esfomeadas. Aceitam-se membros :p