sexta-feira, 31 de julho de 2009

Noite de aventuras

Quarta feira foi noite de Expofacic em Cantanhede. A muito custo lá consegui convencer pessoal a ir ver Mariza apesar de não fazer parte do gosto musical de nenhum deles. Com o intuito de os cultivar na arte do fado lá insisti para irmos ouvir algumas musicas mas o máximo que consegui foi um "Realmente a mulher tem uma voz fantástica." seguido de vários "Vamos emboraaaaa" (by Nádia).


Algumas musicas ouvidas acompanhadas de um belo Beirão e o tradicional fino lá me rendi à vontade dos restantes e decidimos ir embora, ou pelo menos assim achava eu. Ao passarmos pela Feira Popular ouviam-se gritos e gargalhadas vindas do fantástico Matterhorn (penso que é este o nome), o bichinho da aventura foi crescendo e decidimos ir dar uma voltinha ao som do Rap das Armas...

Mas de quem foi a ideia? Quem teve a infeliz ideia? Ao fim de alguns minutos que pareceram horas lá saímos ainda com vida do "carrossel" mas em muito mau estado. É sem duvida a melhor diversão a menor preço em que já andei mas no final as pernas a tremer, cérebro às voltas e estômago num nó não é propriamente a melhor sensação do mundo. Um conselho de amigo, nunca, mas nunca, andem no Matterhorn depois de comer ou beber seja o que for, quase que podiamos jurar que uma mancha que se encontrava na lona lateral do carrocel era vomitado. Mas experimentem que é fantástico :D.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Muitos Parabéns


Não podia deixar passar em branco o atingir de mais uma meta na vida de um amigo. Sei que não é habito escrever textos na 2ª pessoa mas este terá de ser, peço desculpa aos restantes leitores.
Com a mesma alegria e bom humor de sempre deste por finalizado um trabalho de alguns anos. Parabéns Sr. Mestre Cristiano. Como já foi mencionado por muitos que assim como eu assistiram à tua prova de fogo, foi um prazer conhecer-te, és um excelente profissional e um óptimo amigo. Peço desculpa por não te acompanhar ao jantar mas mais jantares virão antes de voltares para terras de Vera Cruz.... e pagos por ti :p.

sábado, 25 de julho de 2009

M80


Ontem foi noite de festa da M80 na discoteca Summer. Só tenho uma palavra para descrever a experiência : FANTÁSTICA. A musica era boa, a companhia ainda melhor, o ambiente espetacular e o tempo passou a voar. Foi dos únicos dias em que é possível ir a uma discoteca onde as únicas crianças que por lá andam estão a acompanhar os pais, onde as pessoas na casa dos 20 são as mais novas. Todos os clássicos que possam imaginar ouviram-se pela noite dentro, com direito a prendinha da Oriflame e body painting. Já não me divertia tanto há muito tempo. Obrigado aos companheiros do costume pela noite fantástica.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Boa vida


Hoje foi o meu primeiro dia de férias a sério. Sem nada de importante para fazer o meu dia começou às 14h30 com um belo acordar na companhia da minha fera, o já apresentado gato Pipo. Depois de tantas horas de sono a ultima coisa que apetece é estar em casa, algumas voltas dadas, compras feitas e inutilidade constatada, nada melhor que uma esplanadazinha sob o sol que se fazia sentir. Assim foi, acompanhada de dois amigos, numa esplanada à beira mar, com o sol que parecia dar-nos as boas vindas, uma conversa banal mas agradável deu por finalizado o primeiro dia de vida boa.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Casa procura-se

Isto de mudar de casa não está com nada.... Encaixota coisas, perde coisas, muda coisas de sitio, desencaixota coisas, arruma coisas, faltam coisas!!! Ainda vou a meio do processo mas já estou a fazer o prognostico...Para já contentava-me com uma casinha pra mim.
Pra melhorar a coisa, pus um template novo no blog, como podem ver está todo janota, mas não consigo fazer nada dele sem dar 50 mil voltas :s... HELLPPPP

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Night in Town

Eu não sei o que estas crianças andam a comer mas as miúdas de hoje em dia têm mais corpo que qualquer rapariga de 25 anos. Sair ao Sábado à noite é sinonimo de encontram PA's, entre os 13 e os 20 anos (sendo estas ultimas em menor numero), com pequenas quantidades de tecido a cobrir o corpo (e quando digo pequenas quantidades são mesmo muitooo pequenas quantidades) e com soutiens que puxam as mamas até ao pescoço. Realmente os wonderbra's fazem maravilhas, por mais pequeno que o peito seja as meninas ficam dignas de aparecer ao lado da Pamela Anderson. O mais engraçado é ver a evolução no tempo, ao chegarem as moças apresentam decotes afortunados mas após alguns movimentos o suporte deixa de estar no sitio e voltam ao tamanho original, coisa que é rapidamente recomposta com alguns movimentos de mestria.
Realmente os tempos mudam, na minha adolescencia era impensável sair à rua com calções mais curtos que boxers, saias mais pequenas que cintos e decotes que mostram mais do que tapam, era impensável frequentar discotecas antes dos 16/17 anos e beber até cair para o lado. Será que estamos a evoluir? De certeza que sim, mas não necessariamente na melhor direcção.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dor de cotovelo


Sabem aquela pancadazinha seca, certeira e que faz vir as lágrimas aos olhos??? Pois é... Aaauuutccchhhhhhh. Dores horríveis. E o pior é que agora não consigo apoiar o cotovelo em lado nenhum. Como vou fazer pra segurar a cabeça enquanto tento estudar sem adormecer???

Parabéns


"Estava a ver que te esquecias." .... foi com esta frase que me atenderam hoje de manhã o telemóvel quando eu telefonei para dar os parabéns, bonito não? De qualquer maneira, PARABÉNNSSSSSSS. Vinte e cinco anos passado, 20 dos quais passados a aturarmo-nos mutuamente... a vida é mesmo difícil. :p

Espero que tenhas um dia muito feliz, cheio de coisas boas, as prendinhas e o álcool só amanhã, e que tenhamos pelo menos mais 25 anos de parvoeira pela frente. Agora que já estás a caminho da fase adulta (apesar de ser só de idade) não percas esse bom humor e maluqueira que te são caracteristicos . Muitos beijinhos e muitos parabéns para ti miúda.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Experimentei...

... e curti bué :D

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Gaffes

Qual China com as suas cenas de pancadaria na assembleia qual carapuça, gestos bonitos é que está a dar. Dois dedinhos no ar e nunca uma sessão da assembleia teve tanta atenção.