sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hoje acordei assim...

Aiii a minha garganta.. :S

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olhó belo do selooo...

Mais 3 selinhos com direito a 2 desafios que me foram oferecidos pelo meu querido amigo da Revolta da Pipoca.

1º "Este blog dá vontade de abraçar" (só terminar a frase)



- Quem mais gosto de abraçar : a minha avó.
- Quem nunca abraçaria: um cacto, lol.
- A quem dava tudo para poder abraçar: O senhor encarregue de entregar o cheque do jackpot aos vencedores do Euro Milhões.
- A quem dava o meu melhor abraço: A quem o merecesse.



2º "Blog Perfeitinho" (só responder ao que se pede)




- Mania: ser muito muito muito teimosa
- Pecado capital: são 2 - a Gula e a Preguiça;
- Melhor cheiro do mundo: da minha mãe;
- Se o dinheiro não fosse problema: ia conhecer o mundo, passava a vida a viajar;
- História de infância: as mil e uma coisas que a minha avó tinha de inventar para eu comer a sopa.
- Habilidade na cozinha: bifinhos com natas e cogumelos :p ou não ;
- O que não gosto de fazer em casa: lavar a louça;
- Frase preferida: "Sonha como se fosses viver para sempre, vive como se fosses morrer amanhã";
- Passeio para o corpo: parque verde do Vale das Flores;
- Passeio para a alma: praia;
- O que me irrita: gente limitada;
- Frase ou palavra que uso muito: "Epahh.."
- Palavrão mais usado: Fo&%&-se
- Talento oculto: uiii.... tantos... nem sei por onde começar :p ;
- Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria roupas cheias de brilhantes e lantejolas.. ca medooo
- Queria ter nascido a saber, tudo o que sei hoje.


3º "Este Blog vicia" - Não sei se vicia, mas espero que gostem.




terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desafio...

Ora hoje fui desafiada pelo blog "Algo sobre coisas" para completar 5 frases: Eu já... ; Eu nunca... ; Eu sei... ; Eu quero... ; Eu sonho...

Então cá vai.

Eu já... tive aquele sentimento de felicidade pura, que nada de melhor me poderia acontecer, já sofri, já chorei, já vivi.

Eu nunca... fiz bungee jumping, nunca fiz paraquedismo, nunca fiz asa delta... mas apesar do meu pavor de alturas hei-de experimentar isto tudo.

Eu sei... que tenho amigos com quem posso contar sempre e que os amo do fundo do coração apesar de nem sempre o dizer.

Eu quero... viajar, conhecer o mundo, passear muito e ser feliz.

Eu sonho... com o dia em que os meus sonhos se irão realizar.

Está quase.... :D

Hoje fui invadida pelo espirito natalicio... cores, festa, alegria, magia!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cristooo....

Algo se passa no mundo dos iogurtes!!! Como diz o ditado "Não acredito em bruxas mas que as há, há." ... e parece que ultimamente resolveram dar o ar da sua graça aqui por casa.
Então, como diria Jack, vamos por partes. Mal me mudo pra este belo "apê" o estore do meu quarto avaria, uma semana sem ver a luz do dia ou a acordar às 6h com o sol e lá o senhor estore foi arranjado. Algum tempo depois a maçaneta exterior da porta da varanda estraga-se, ou seja, quem tiver a infelicidade de se fechar na varanda já não entra em casa, passadas 2 ou 3 semanas continua estragada. Fim de semana passado, euzinha a mexer no pc, desligo-o e puff.... morreu, não ligou mais. Graças aos santinhos tenho uma amiga gira e que sabe programar que me resolveu o assunto em três tempos ( bem haja à moça e ao paizinho dela). Por ultimo, mas não menos chato, uma ficha eléctrica cá de casa queimou, deu curto-circuito e, para piorar a situação, todas as tomadas do meu quarto passam primeiro por essa bendita ficha, ou seja, não tenho electricidade em nenhuma das tomadas do quarto.

Dito isto, digam-me lá, tenho ou não tenho de ir à bruxa??? :s

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Frase da Semana #2

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." - Fernando Pessoa

Zeca #3

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Gosto :D

Mas haverá alguém que não goste de chuva? Tudo fica mais bonito com chuva.
Uma das melhores sensações que se pode ter é passear à chuva, sentir os pingos de água, o som que eles fazem ao cair no chão. A chuva torna tudo mais romântico, mais intenso. Há alguma coisa melhor que estar na cama a ouvir a chuva a cair lá fora? E um chocolate quente num dia de chuva... haverá alguém que não goste? Até os beijos à chuva têm outro sabor.
Recordo com bastante saudade os meus tempos de criança na aldeia da minha avó quando, mal começava a chover, lá ia eu juntamente com as crianças da vizinhança correr à chuva e brincar nas poças de água.... depois ficava constipada e levava um raspanete... mas era tão bom! Pena que agora, confundida por adulta, isso seja entendido como ridículo.
Mas, como dizem os pacotes de açúcar: "Um dia vou dançar à chuva." ... quem sabe não é hoje o dia.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Frase da Semana #1

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - W.Shakespeare

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

S. Martinho


Nem me ocorria que hoje era dia de S. Martinho não fosse o ajuntamento na escadaria do DEC e os cartazes a anunciarem o magusto. Um convite para uma jeropiga e lá fomos nós juntar-nos à festa com direito a actuação de uma tuna e tudo. Alguma jeropiga depois, castanhas pelo meio e um jogo de matraquilhos no mínimo interessante lá volto eu ao meu posto de trabalho sem inspiração nem paciência.

A todos um boa noite de S. Martinho com muita jeropiga e castanhas "quentinhas e boas".

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fantástico....

Lado Lunar


Nada como uma viagem de carro nocturna, a chover e a ouvir musica para fazer a nossa mente viajar e a imaginação fluir.
Hoje vinha a pensar no "Lado Lunar" de cada um. Já dizia o Rui Veloso que "toda a alma tem uma face negra" e é, quase sempre, essa a face que predomina mas que todos tentam esconder. Não sei quanto a vocês mas eu prefiro muito mais uma boa face lunar que uma face solar, prefiro o lado mausão, a loja de horrores a um lado feliz onde tudo é risonho e, regra geral, falso.
Falando em primeiro para as mulheres, minhas amigas, digam lá se estou enganada, mas é verdade ou não que não conseguimos resistir a um cabrãozinho, a um bad boy com ar de safado??? E vocês, homens, gostam das meninas sem sal ou preferem aquelas que dão luta, que dão "pica", que provocam?

Toda a gente tem um lado lunar, um túnel secreto por onde escapar, e toda a gente tem alguém que faz sobressair esse lado, alguém que desperta esse avesso da alma. Essas pessoas são as mais difíceis de abrir mão porque, por mais que queiramos negar, é este lado lunar que nos faz viver, que nos faz respirar, que nos faz ser quem somos... e isso é o melhor do mundo.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Peripécia do dia

Ontem aconteceu-me uma cena deveras engraçada. Eu moro perto de um quartel que de momento é escola da GNR, todos os dias de manhã e à tarde os aspirantes a GNR's fazem a sua corrida de muitos quilómetros. Imaginem, euzinha, a sair de casa e quando olho para o lado vejo centenas de homens ( e 2 ou 3 mulheres) a correr na minha direcção de t-shirt branca e calção azul.
A minha reacção foi a única possível, encostar-me à parede e esperar que aquele mar de homens passasse por mim sem me abalroar.

Mais uma peripécia digna de filme nesta minha vidinha pacata.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A vida é bela :D


No post de hoje deixo um daqueles concelhos que todos conhecem mas nunca é demais repetir. Nunca se deixem iludir pela vossa situação actual, o mundo dá voltas e voltas, quem está por baixo hoje, amanhã pode estar no topo do Mundo. Não se deixem ir abaixo pelos contratempos da vida, pensem sempre que o amanhã virá e de certeza com surpresas muito muito boas.
Hoje foi um daqueles dias em que me senti no topo do Mundo. Finalmente, ao fim de muito tempo, consegui realizar uma coisa que sempre quis fazer... e acreditem, sabe muito muito bem. Por isso amigos, não desanimem, dias melhores virão com certeza.

domingo, 1 de novembro de 2009

... um anuncio da Frize




Pérola da publicidade #2... xD

.... um anuncio da Durex




Uma pérola da publicidade. :p

Era uma vez.... uma parva crónica



Lamento a ausência mas, como todos sabem, nestes últimos dias realizou-se a Latada de Coimbra e como boa estudante que sou não poderia faltar a tal acontecimento.
Foram dias fantásticos de parvoíce crónica, animação, muita musica e jantaradas, sempre com óptima companhia.

Agora começa a parte de trabalho e estudo por isso irão ter muitas noticias minhas.

Como se costuma dizer: saudações académicas :p