quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010


Como não vou andar por estas bandas nos próximos dias, aqui ficam os meus votos de uma boa passagem de ano com muita festa e que 2010 seja um ano fantabulástico para toda a gente.

Beijinhos.


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Ses"


Com a chegada do final do ano vêm aquelas conversas sobre a vida, sobre o que passou, sobre o que o ano que finda nos trouxe. Ontem à noite um cafezinho que se prolongou para um copo e depois outro e depois outro, levou 3 amigos a uma conversa sobre os "ses" da vida. Se a vida tivesse levado o rumo que tanto desejavam há 8 anos atrás? Se tivessem acabado o curso em 5 anos? Se ao acabar o curso caísse um emprego do céu e começassem logo a trabalhar?...

Chegaram à conclusão que não estariam ali os 3, não teriam a mesma amizade que têm e possivelmente algum teria ficado perdido pelos caminhos da historia não constando daquele momento feliz.

Se tudo tivesse corrido como planeado eu não teria as noites de conversa e boa musica no Diligencia, não teria as noitadas sem fim no Bar da Associação, não teria as conversas com o Luis, não teria o meu novo quarto, não teria conhecido o Alentejo, não teria frequentado o fantástico Perfil de Geotecnia 08 e feito os inúmeros amigos que fiz, não teria aprendido a jogar Poker, não teria jogado ténis e golfe e não teria 4,18 Gb de fotos para confirmar cada um destes momentos. Enfim, não teria vivido os momentos fantásticos que vivi e que me deixaram lembranças saudosas deste ano que passou.

Desejos para 2010??? Que seja pelo menos tão bom quanto 2009, rodeada de todas as pessoas fantásticas que fazem parte da minha vida.

Mistério desvendado


Tal como prometido aqui estou para vos contar novidades sobre o enigma do novo colega de casa Já tive um encontro imediato com a personagem e a namorada do personagem, é um rapaz, tem namorada, não faço ideia que idade tenha, chama-se..... não me lembro, trabalha na GNR e matriculou-se este ano na Universidade. Foi toda a informação que consegui reter nos 2 minutos e 18 segundos, aproximadamente, em que conversei com ele.

Para já nada a apontar... até porque em 2 dias vi-o 2 minutos e 18 segundos aproximadamente, só o tempo dirá qual será a minha penitencia.

Bem....

vou voltar para o Laboratório que a tese não se faz sozinha.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Como começar mal um dia


Uma pessoa quando está a dormir e a sonhar, seja bom ou mau o sonho, sabe que quando acordar a realidade instala-se e por pior que o sonho pudesse ser desaparece em segundos. O problema surge quando não é do sonho que se quer acordar mas sim da realidade.

Querem saber com se começa mal um dia? Com um telefonema do colega de casa e informar que o senhorio alugou o quarto vago e que vamos ter mais um inquilino.

Mas porquê mexer numa equipa que está a ganhar? Porque o dinheiro faz falta e o senhor tem todo o direito de alugar o quarto, assim como eu tenho o direito de não gostar.

Bom, agora começa aquela fase de espera para saber quem será a ave rara que vou ter de aturar.. homem ou mulher?... novo ou velho?.... boa pessoa ou que desafia murro?...

Vou-vos mantendo informados caros amigos, assim que tiver novidades cá as postarei, até lá... rezem por mim.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Selinhoooo :D


Mais um selo para o meu bloguezinho, desta vez dado pelo menino do Revolta da Pipoca. Obrigado Facito. :)*

Liguem o ar condicionado :s


domingo, 13 de dezembro de 2009

Só eu... :s


Eu sou, possivelmente, a pessoa mais cabeça na lua que conheço. Hoje, a pensar na morte da bezerra, em vez de seguir na direcção que era suposto para casa da minha avozinha, segui em direcção a Pereira.... O que é que aconteceu em seguida? Em vez de voltar para trás e apanhar a estrada correcta não, resolvi partir à descoberta.

Resultado: perdi-me no meio do nada, de noite, no caminho apenas se viam pinhais e meia dúzia de casas, não havia ninguém nas ruas. Passada mais de meia hora completamente perdida lá consegui encontrar a estrada por onde deveria ter ido logo de inicio.

Só eu para me conseguir meter nestas aventuras.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Ele há cada doido xD


Ontem uma saída para um copo com os amigos transformou-se numa festa com direito a banho de repuxos, tudo isto na AAC como não poderia deixar de ser.

Resultado: - dor de cabeça
- dor de garganta
- óptimas recordações


Estas crianças... não têm juízo nenhum :p

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

25 :D


Parabéns para mimmmm.... Já foi ontem, é verdade, mas as comemorações só terminaram hoje, daí só agora ter tido um tempinho para um post.

Estou oficialmente a caminho dos trinta, como diria um amigo estou mais perto dos 50 do que do dia em que nasci. Entrei na fase adulta (ou não) mas a criancice fará sempre parte de mim. Dizem que a partir dos 25 uma pessoa começa a ganhar juizo... eu duvido... acho que ainda não é desta :p