quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje foi o dia ...


Pois é, fui com o meu bolinhas contra um passeio, meti o pára choques para dentro e o farol de nevoeiro desapareceu (ou se desintegrou ou foi raptado por aliens). A parte mais chata é ter a chapa a raspar no pneu o que provoca um som que acorda toda a vizinhança.... parece um carro alegórico de tanto barulho que faz, só lhe falta o cd de musica pimba!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sentido territorial das mulheres


No reino animal os machos são os chefes, os que mandam, os que marcam o território e ai de outro macho que ouse invadir o seu espaço. No nosso caso, humanos, acontece exactamente o oposto, as mulheres têm um sentido de território que é qualquer coisa de extraordinário. Seja em termos de família, amigos ou namorado, ai de quem invadir o nosso espaço.

Falando para as mulheres em particular, é verdade ou não que quando vemos alguma bicheza que não faça parte da matilha a rondar os machos do grupo, fazemos o nosso ar mais ameaçador, olhamos a presa de alto a baixo e mostramos que aquela área já está ocupada?

Meninas, quando quiserem conhecer um rapaz que está num grupo com outras raparigas, a melhor técnica é pedir "autorização" à fêmea alfa do grupo. Nunca cheguem a matar ao pé do rapaz, a meter conversa sem ligar nenhuma às acompanhantes, o que vai acontecer é que vão ser tratadas de vaca para baixo por elas e provavelmente não terão grande sorte com ele.

Mais alguma duvida é favor contactar :p

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fever

Na falta da senhora inspiração vou mostrando vídeos giros. Espero que gostem.
(Thanks mister V.)

Sunday sunny sunday

quarta-feira, 10 de março de 2010

quinta-feira, 4 de março de 2010

Stand By Me

Um obrigado ao Sr. Pai da nCoisas.

segunda-feira, 1 de março de 2010