quinta-feira, 27 de maio de 2010

A caminho do fim...

Em mais uma daquelas conversas magnificas que se têm no bar quando tudo o que não nos apetece fazer é trabalhar "caiu-me a ficha".... daqui a 2 meses despeço-me desta cidade!!!

8 anos depois, dezenas de pessoas que passaram, novas que continuam a chegar, milhares de recordações, bons e maus momentos, muitos amigos, tudo isto tem o prazo de 2 meses até se tornar parte de "uma fase da minha vida que acabou".

Vou ali deprimir e já volto......................................

segunda-feira, 17 de maio de 2010

sábado, 15 de maio de 2010

Queima 2010

Este ano tiveram a feliz ideia de colocar no recinto a barraca do Vinho. Foi sem duvida a melhor ideia de todos os tempos, preços acessíveis, abafadinho, uma sangria óptima e uns senhores empregados com uma indumentária impecável, só visto.
Recomendo vivamente, só falta mesmo o tramoço e o minuin! :D

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ontem foi assim....



.... e tenho de admitir que até gostei.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

3, 2, 1 .... Goooooo!!!!

Começa hoje aquela época fantástica do ano chamada Queima das Fitas de Coimbra. Para quem não conhece faço um breve resumo, álcool, muito álcool, bebedeiras, cabritanços, figuras tristes, musica, álcool, estudantes, bebedeiras, gente doida, álcool, cumbibio.... e basicamente é isto.

As idas ao supermercado nesta altura são fantásticas, tens basicamente dois tipos de pessoas, as sérias que vão com a família fazer as compras do mês, comprar pão, leite, fruta e coisinhas saudáveis e tens os estudantes. Os estudantes são facilmente reconhecíveis, são aqueles que levam as grades de minis, as garrafas da vodka mais barata que houver nas prateleiras e o pão de forma para a sandocha da manhã quando se chega perdido de bêbado a casa.

Melhor que as idas ao supermercado só as viagens nos autocarros que passam na Portagem às 7h00 da manhã. Há de tudo nessas viagens, as meninas caloiras alcoolizadas acompanhadas a casa pelos simpáticos doutores, os meninos que fazem o favor de limpar o chão do autocarro com as costas e os que limpam os vidros com a baba. Podem ser encontrados ainda os resistentes, aqueles que apesar do álcool e do avançado da hora continuam a cantar como se fosse o dia mais feliz da vida deles, e as pessoas sérias que estão a apanhar o autocarro para ir trabalhar e passam a ter um historia bem gira para contar aos colegas.

É isto que vos espera na próxima semana. Aproveitem ao máximo porque realmente não há espírito académico como o de Coimbra.

Queima das Fitas 2010... EU VOU!!!


Haven't met you yet...

terça-feira, 4 de maio de 2010