segunda-feira, 7 de abril de 2008

A ti amiga....

Amor da minha vida, o que dizer? Quanto melhor se conhece a pessoa mais difícil é dizer algo, no teu caso sinto que te conheço desde sempre. Já lá vão quase 18 anos desde que te conheci e nunca mais nos separámos. Posso dizer com certeza que és e sempre foste a pessoa mais presente na minha vida, nos bons e nos maus momentos, e por isso te agradeço e espero poder estar sempre à altura de merecer a tua amizade.
Adorei morar contigo todos estes anos e vou sentir muito a tua falta, das nossas brincadeiras, das noitadas, das conversas sérias, do teu apoio.... enfim, vou sentir muita falta da "minha namorada".
O tempo passa, as coisas mudam, mas há uma coisa que nunca vai mudar, o facto de eu estar aqui, sempre, para o que der e vier, podes contar sempre comigo, és a minha mana, a minha melhor amiga, és família. Mais que o próprio sangue o que conta é o coração e tu tens um lugar muito especial no meu, um lugar só teu e que ninguém ocupará.És a menina mais meiga e ao mesmo tempo mais divertida que conheço. Tu nunca passas despercebida, marcas a vida de todas as pessoas que têm o privilégio de te conhecer, basta uma das tuas piadas para alegrar um dia cinzento e isso é um dom que poucas pessoas têm por isso nunca o percas.
Sei que posso confiar em ti de olhos fechados e que estarás sempre ao meu lado. Resumindo: ADORO_TE MUUIIITTOOO
Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Este é dos comentários onde não há comentário possível. Acho que a minha reacção ao ler disse tudo e mais não sei dizer, se não um simples obrigado pelas nossas vidas se terem cruzado!
Beijos namorada!

JB disse...

que fofas!!
beijinho gande!!!!!!!!!