quinta-feira, 28 de maio de 2009

A primeira

Tinha de partilhar convosco a minha PRIMEIRA MULTA. Sim, chegou hoje a casa a carta com a minha primeira multa. Agora perguntam vocês, multa de quê? Excesso de velocidade, álcool, mau estacionamento...? A resposta é não, nada disso. Recebi há pouco um telefonema da minha mãe em que ela me disse, e passo a citar: "Ouve lá, nunca te ensinaram que para passar em portagens com Via Verde tens de ter Via Verde no carro?"

Sim meus amigos, é verdade, a minha primeira multa foi por passar numa portagem na faixa destinada a clientes com Via Verde. E agora nova pergunta, mas és assim tão burra ou tão distraída a ponto de fazer isso? Mais uma vez a resposta é não, lol, não era eu que ia a conduzir. É verdade, a minha primeira multa, além de ser uma infracção estupida, não fui que a cometi e ainda tive que ouvir a minha mãe a gozar comigo.

Sem comentários: