sexta-feira, 31 de julho de 2009

Noite de aventuras

Quarta feira foi noite de Expofacic em Cantanhede. A muito custo lá consegui convencer pessoal a ir ver Mariza apesar de não fazer parte do gosto musical de nenhum deles. Com o intuito de os cultivar na arte do fado lá insisti para irmos ouvir algumas musicas mas o máximo que consegui foi um "Realmente a mulher tem uma voz fantástica." seguido de vários "Vamos emboraaaaa" (by Nádia).


Algumas musicas ouvidas acompanhadas de um belo Beirão e o tradicional fino lá me rendi à vontade dos restantes e decidimos ir embora, ou pelo menos assim achava eu. Ao passarmos pela Feira Popular ouviam-se gritos e gargalhadas vindas do fantástico Matterhorn (penso que é este o nome), o bichinho da aventura foi crescendo e decidimos ir dar uma voltinha ao som do Rap das Armas...

Mas de quem foi a ideia? Quem teve a infeliz ideia? Ao fim de alguns minutos que pareceram horas lá saímos ainda com vida do "carrossel" mas em muito mau estado. É sem duvida a melhor diversão a menor preço em que já andei mas no final as pernas a tremer, cérebro às voltas e estômago num nó não é propriamente a melhor sensação do mundo. Um conselho de amigo, nunca, mas nunca, andem no Matterhorn depois de comer ou beber seja o que for, quase que podiamos jurar que uma mancha que se encontrava na lona lateral do carrocel era vomitado. Mas experimentem que é fantástico :D.

Sem comentários: