terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Ses"


Com a chegada do final do ano vêm aquelas conversas sobre a vida, sobre o que passou, sobre o que o ano que finda nos trouxe. Ontem à noite um cafezinho que se prolongou para um copo e depois outro e depois outro, levou 3 amigos a uma conversa sobre os "ses" da vida. Se a vida tivesse levado o rumo que tanto desejavam há 8 anos atrás? Se tivessem acabado o curso em 5 anos? Se ao acabar o curso caísse um emprego do céu e começassem logo a trabalhar?...

Chegaram à conclusão que não estariam ali os 3, não teriam a mesma amizade que têm e possivelmente algum teria ficado perdido pelos caminhos da historia não constando daquele momento feliz.

Se tudo tivesse corrido como planeado eu não teria as noites de conversa e boa musica no Diligencia, não teria as noitadas sem fim no Bar da Associação, não teria as conversas com o Luis, não teria o meu novo quarto, não teria conhecido o Alentejo, não teria frequentado o fantástico Perfil de Geotecnia 08 e feito os inúmeros amigos que fiz, não teria aprendido a jogar Poker, não teria jogado ténis e golfe e não teria 4,18 Gb de fotos para confirmar cada um destes momentos. Enfim, não teria vivido os momentos fantásticos que vivi e que me deixaram lembranças saudosas deste ano que passou.

Desejos para 2010??? Que seja pelo menos tão bom quanto 2009, rodeada de todas as pessoas fantásticas que fazem parte da minha vida.

2 comentários:

Nádia disse...

Se ... olha certamente que não tínhamos feito tantas coisas parvas e ao mesmo tempo tão espectaculares como por exemplo enfiar uma rotwiller dentro de um T2 ... por exemplo ... ou então coisas mesmo parvas como dormir juntas porque o vizinho de cima está a ver o canal sexyhot demasiado alto ... por exemplo :D

Alma e Pele disse...

Verdade.... Saudades :)*