domingo, 3 de janeiro de 2010

E lá começou mais um...


Bem, como vai ser 2010 não sei, como começou posso-vos contar.

Fui passar o ano a Vigo. No dia 31 eu e mais 7 compatriotas rumámos para a vizinha Espanha com as expectativas altíssimas de como seria passar o ano na terra de nostros hermanos. Pelo caminho apanhei o susto da minha vida ao ver um Mercedes, que vinha a faixa contrária, a espetar-se contra o separador central da auto-estrada e a subi-lo e eu a pensar "pronto, vamos levar com o carro em cima".... mas não, uns quantos carros abalroados e uns quantos peões depois, o carro lá parou. O mais interessante foi mesmo a noite de 31 em Vigo, ao que parece os Srs. Espanhóis passam a meia noite em casa, os restaurantes e cafés fecham todos por volta das 18h e só reabrem há 1h do dia 1, ou seja, quando é meia noite em Portugal (ainda dizem que não somos os maiores :p).

Bom, já que não havia nenhum sitio aberto resolvemos vaguear pelas ruas da cidade, qual não foi o nosso espanto quando numa esquina se começaram a juntar dezenas de Portugueses e foi ali mesmo, numa esquina de Vigo com vista para a marina, que um grupo enorme de Tugas começou o ano. Se vai ser bom ou não, não sei. Que começou muito bem, isso sim, sem duvida alguma.

Um óptimo ano de 2010 para todos.

3 comentários:

Nádia disse...

Comeste melocotones? olé!

e tortilla?

JB disse...

Nao é "nostros", mas sim "nuestros" (acho eu)...
Bem, queres entrar mais cedo que o people aqui no país dos Tugas e depois está tudo fechado... É bem feita... lol
beijo

Alma e Pele disse...

Tuga que é Tuga diz "nostros".. :p