sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Desafio

E mais um desafiozinho giro. O objectivo é ficarem a conhecer um pouco mais da minha pessoa e eu a conhecer um pouco mais de vocês, que responderem também a este desafio. Então cá vai.

01-Nome? Vânia.
02-Quantidade de velas no teu ultimo aniversário? 25 velas :D
03-Tatuagens? Sim, uma... e meia, lol
04-Piercings? Um daqueles básicos na orelha.
05-Já foste a África? Não, nunca. Mas gostava.
06-Já ficaste bêbada(o)? Euuuu??... Calunias... Nunquinha :p
07-Já choraste por alguém? Já.
08-Já estiveste envolvido em algum acidente de carro? Sim, 2. Nada de especial. E não ia eu a conduzir, lol.
09-Peixe ou carne? Carneeee.
10-Música preferida? Muitas. Uma para cada ocasião.
11-Cerveja ou champanhe? Champanhe :)
12-Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
13-Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados e cheios de cor.
14-Filme preferido? Tantossssss... Mas, apesar de muito lamechas e cliché,gosto do Encantador de Cavalos.
15-Flores? Adoro, de todas as cores, formas e perfumes. Mas sem duvida as Gerberas são as minhas favoritas.
16-Coca-cola simples ou com gelo? Simples
17-Quem dos teus amigos vive mais longe? Olha lá está uma bela pergunta... O amigo que mora mais longe está de momento no Brasil.
18-Quem achas que vai responder a este desafio mais rápido? Ninguém... só eu é que não tenho mais nada para fazer.
19-Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atender? Depende da distancia a que ele estiver.
20-Qual a figura no tapete do teu rato? Não uso disso.
21-Pior sentimento do mundo? Perda.
22-Melhor sentimento do mundo? Paixão.
23-Última coisa que fazes antes de dormir? Sabem aquele espasmozinho que se assemelha a um pontapé? Pronto, é isso :p
24-Qual o primeiro pensamento que tens ao acordar? Só mais 5 minutos...
25-Qual o ultimo pensamento antes de dormires? Já só vou dormir x horas.
26-Se pudesses ser outra pessoa, quem serias? A Super Mulher :p
27-O que nunca tiras? A parvoeira.
28-O que tens debaixo da cama? Pó.
29-Qual a pessoa que talvez não te responda? Todas.
30-Aquele que com certeza te vai responder? Ninguém.
31-Quem gostarias que te respondesse? Toda a gente.
32-Qual o livro que estás a ler? Não é um livro, são artigos técnicos de geotecnia... :s
33-Uma saudade? Ser criança.
34-Uma caracteristica tua? Falo, falo, falo, falo, falo e depois quando me calo, falo mais um bocadinho.
35-Decepções que tiveste na tua vida? Das piores que há, decepcionar-me comigo própria.
36-Lugares em que moraste? Por ordem: São Paulo; Soure; São Paulo; Soure; Figueira; Coimbra.
37-Programas de TV que vias quando eras criança? Dartacão.
38-Programas que costumas ver agora? CSI, Grey's Anatomy, Mentes Criminosas e coisas afins.
39-Lugares em que estiveste e voltarias? Brasiiilllll... Amo aquela terra.
40-Formas diferentes que te chamam: Vani, Nessa, Pirralha, Miúda, Bu, Mau Feitio... e devem haver mais umas quantas.
41-Pessoas que te mandam mails quase todos os dias? O Sr. Professor orientador da minha tese, lol.
42-Comidas Favoritas: Brasileira e Italiana.
43-Lugar em que desejarias estar agora? Bom, uma vez que é Inverno não me importava de estar nalgum sitio com muita neve. Por outro lado, estamos quase no Carnaval logo, Rio de Janeiro seria uma boa opção.
44-Espero que este ano eu possa: acabar o curso e começar a trabalhar.
45- Manda um recado a quem te enviou este e-mail: Facito lindoooo... Gosto de ti, apesar de te teres esquecido de falar neste nome que eu te chamo :p

1 comentário:

JB disse...

ora aí está... esqueci-me mesmo! Vou ali ja auto-flagelar-me com um chicote! De resto, nunca apanhaste uma bebedeira! Eu pensava que não se podia mentir!!

beijo