terça-feira, 6 de abril de 2010

Homenssss


Em mais uma daquelas fantásticas conversas de café dei por mim a debater os vários tipos de homens que estão presentes no nosso dia a dia. A conclusão a que chegámos foi que todos têm uma parte que não evoluiu, que se manteve nos 12 anos e que, volta e meia, dá ar da sua graça e os transforma numas perfeitas crianças.

Ora vamos lá ver... Temos os homens tipo BB, "Bonito e Burro", e que, como o próprio nome indica, são lindos mas não devem nadinha à inteligência!!! São aquele tipo incapaz de fazer, ou entender, uma piada minimamente inteligente. Parecem uns autênticos putos, e pior ainda, putos estúpidos.

Depois temos os Inteligentes... bem, estes não são necessariamente bons porque são impossíveis de levar na conversa, mas, dentro do disponível, até não são mau negocio. O problema destes surge quando lhes tentamos provar que eles estão errados, amuam, embirram e não há quem lhes desamarre o burro.

Existe um tipo muiiittooo irritante, os que têm PDM, "Puta Da Mania". Estes seres acham que são os maiores, ninguém é melhor que eles... podem, sabem e mandam... ou assim acham eles. Tentem fazer um elogio a outro rapaz à frente de um ser destes... Lollol... É o descalabro, liga-se o modo criança e começa a birra.

Quem nunca conheceu um Santinho? Aqueles meninos bonzinhos, certinhos, sem sal, sem pimenta, sem NADAAAA. Aquelas criaturas que nos tratam como Deusas mas que ao fim de algum tempo dão vontade de dar um par de estalos a ver se reagem. Estes mostram o seu lado criança quando nós falamos mais alto, ou tentamos ter uma discussão, e o que é que eles fazem? Amuam e ficam tristes... grrrr.

Podia estar aqui a noite toda, mas vamos saltar logo para o que interessa... Os homens do tipo Namorado, ou seja, os nossos, aqueles que achamos que são os ideais, os perfeitos, que não há melhor que aquilo. Enganam-seeee. Podem ser os melhores de entre todos os que já conheceram, mas não são perfeitos. Também eles têm o "gene puto", só têm de descobrir qual o gatilho para despoletar tal reacção.

Não havendo homens perfeitos minhas amigas, vamo-nos divertindo com os imperfeitos, e esperar pela tampa da nossa panela.

(P.S.: O bombeiro é para ti nCoisas.)

Sem comentários: