terça-feira, 24 de agosto de 2010

O chocolate



Hoje descobri uma mocinha que não gosta de chocolate.... A minha questão é: como é possível???

Chocolate é possivelmente a melhor invenção do ser humano. É o nosso amigo nas horas boas e más, o nosso consolo quando parece que o mundo vai desabar, a nossa companhia em noites tristes, enfim, o chocolate é sem duvida o melhor amigo da mulher.

E mais, o chocolate não engorda... quem engorda somos nós!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a parte de achares impossível alguém "não gostar de chocolate", contudo discordo da outra parte...

O vosso melhor amigo não é o chocolate, mas sim: o homem!! Esta criatura, para além de todas as coisas (boas) que consegue fazer, é capaz de deixar as mulheres tristes, e de rastos, só para que estas possam buscar conforto nos doces...

Algumas feministas aguerridas dirão que isso é uma forma que os homens têm de se livrar das mulheres... E em parte está correcto, enquanto mulheres devoram 'quadradinhos', os homens vão à cervejaria, mas a pura verdade é que os homens percebem o que as mulheres querem. Apesar de não ser grande elogio dizer "fui trocado por um Crunch", é para o vosso bem ;)

Cpts

Alma e Pele disse...

Senhor anónimo, não preciso de desculpas para comer chocolates, e se é para se livrarem das mulheres de certeza que conseguem arranjar desculpas bem melhores.

Discordo da parte do homem ser o melhor amigo da mulher, o homem é o maior problema da mulher... mas nada que um bom chocolate não resolva ;)