segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TESE ACABADINHAAAAAAA

Pessoal, acabei a minha tese!!!!
Estou oficialmente de férias :D
A todos os que me acompanharam neste percurso, o meu muito obrigado. Não podendo publicar toda a tese porque é uma seca e ninguém iria entender nada, aqui ficam alguns dos agradecimentos que nela constam:

"Um agradecimento muito especial a todas as pessoas do Laboratório de Geotecnia do Departamento de Engenharia Civil da FCTUC a quem devo todos os meus conhecimentos em Geotecnia.

Quero ainda agradecer à minha família, em especial aos meus pais, por nunca me terem deixado desistir, por terem sempre acreditado em mim, por todos os sacrifícios, paciência e amor demonstrados durante este meu percurso.

E porque família não é apenas a de sangue quero agradecer a todos os meus amigos, que também eles considero família, por todos os momentos partilhados, por todas as vivências e momentos que nunca esquecerei, “segredos desta cidade, levo comigo para a vida”.

Ao Luís e ao Pedro por todo o incentivo, por todos os bons momentos de descontracção partilhados e acima de tudo pelos “banhos de realidade” que tanto me foram benéficos.

Ao Rui e ao Mark por toda a amizade, por todo o carinho e pelo optimismo mesmo nas horas mais difíceis, fazendo-me sempre acreditar que tudo iria correr bem.

À Nádia pelos préstimos informáticos, pelo apoio, pela presença constante e pela amizade incondicional demonstrada ao longo de tantos anos.

Ao Filipe e à Maria Inês por terem sido o meu apoio durante este percurso, por todo o amor demonstrado, por todas as conversas, por estarem presentes nos momentos bons e nos menos bons e por me fazerem acreditar que tudo é possível.

A todos os que não nomeei mas que estão sempre presentes, o meu muito obrigado, um sentimento vale mais que mil palavras."


Muito obrigado a todos :D



2 comentários:

maria disse...

BRU TAL!!!! mais uma etapa concluída ;) boa miúda!!!! :D

e o Brasil cada vez mais perto.... jajajajajajajaj :D

Suricat disse...

Vais brilhar em Setembro! Sei que sim!