sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Noites...

Ontem foi dia de despedida, o menino Sticks acabou o curso e vai voltar para a terrinha. Como qualquer estudante de Coimbra que se preze, despedida que é despedida é feita de noite e no bar habitual, com muito álcool e muita animação. Eu tive de passar a parte do álcool mas ainda bebi um shot de , imaginem lá, sumo de limão. Não aconselho a ninguém, que coisa horrível, tequila é para meninos, sumo de limão é que é.
Para ti Sticks, boa viagem e volta depressa.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Virgem Suta - Dança de Balcão

Estava eu descansadinha a estudar quando me aparece uma janelinha do MSN com o link para esta musica.... Não me tiram da cabeça que me estão a querer dizer qualquer coisa :p

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Estupidez

Que cena ridícula... Hoje tive a noção que realmente ando com um horário deprimente.
Segunda feira, 7h45, toca o despertador e euzinha levanta-se, veste-se, vai tomar o pequeno almoço e sair à rua.
Até aqui tudo normal (excepto a hora absurda a que acordei), a anormalidade da coisa começa quando me começo a cruzar com pessoas e a cumprimenta-las... Qual é a frase que me sai??!? "Boa tarde." :s
Pois é, ando tão habituada a não ver ninguém antes das 13h que já não sei o que é dizer "bom dia". Noutro dia qualquer, estando eu acordada há quase 4h, já seria hora do lanche.

Tenho mesmo de começar a ganhar juízo e ter horarios de gente.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Revolta do dia

Tico e Teco em conflito, cérebro em colapso nervoso e eu a dar em doida.
Mas porque é que as coisas não são simples? Sim ou não. Branco ou Preto.
Mas não, esta bosta desta massa cinzenta dentro da caixa craniana tem de ter sempre um "talvez", um "cinzento". E agora? Enveneno o Tico ou o Teco? Faço o que me der na telha ou consulto o lado racional?

Duvidas existências da treta que só servem para complicar a vida de uma pessoa.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Denominações


Prostivaca:_ Como o próprio nome indica, ser do sexo feminino com caracteristicas de prostituta e ar de vaca. Também conhecida por se apresentar com roupas extremamente diminutas e de cor berrante, bem como sapatos de salto acima dos 10 centímetros. Podem ser encontradas em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Atenção, a burrice delas pode ser contagiosa.

domingo, 3 de janeiro de 2010

E lá começou mais um...


Bem, como vai ser 2010 não sei, como começou posso-vos contar.

Fui passar o ano a Vigo. No dia 31 eu e mais 7 compatriotas rumámos para a vizinha Espanha com as expectativas altíssimas de como seria passar o ano na terra de nostros hermanos. Pelo caminho apanhei o susto da minha vida ao ver um Mercedes, que vinha a faixa contrária, a espetar-se contra o separador central da auto-estrada e a subi-lo e eu a pensar "pronto, vamos levar com o carro em cima".... mas não, uns quantos carros abalroados e uns quantos peões depois, o carro lá parou. O mais interessante foi mesmo a noite de 31 em Vigo, ao que parece os Srs. Espanhóis passam a meia noite em casa, os restaurantes e cafés fecham todos por volta das 18h e só reabrem há 1h do dia 1, ou seja, quando é meia noite em Portugal (ainda dizem que não somos os maiores :p).

Bom, já que não havia nenhum sitio aberto resolvemos vaguear pelas ruas da cidade, qual não foi o nosso espanto quando numa esquina se começaram a juntar dezenas de Portugueses e foi ali mesmo, numa esquina de Vigo com vista para a marina, que um grupo enorme de Tugas começou o ano. Se vai ser bom ou não, não sei. Que começou muito bem, isso sim, sem duvida alguma.

Um óptimo ano de 2010 para todos.