
segunda-feira, 29 de junho de 2009
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Michael Jackson
Estava eu a ver a novela quando se interrompe a emissão para uma noticia de ultima hora: "Morreu Michael Jackson". Não posso dizer que foi um choque porque olhando para o estado do homem isto já era de esperar, mas foi sem duvida uma grande perda a nível musical. Aqui fica uma das minhas musicas favoritas do chamado "Rei do Pop".
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Limpeza de Armário
Hoje foi dia de limpeza geral no meu guarda-fatos. Aiiiii... a dor!!!!!! Tanta roupinha a ir embora. Nunca pensei que tivesse tanta roupa com tão pouco uso e mesmo peças que não fazia ideia que ainda existiam. Mas, já que eu não lhes dou uso, de certeza que vão fazer as delicias de muita gente carenciada.
O relatório do estrago foi o seguinte :
Roupa de Verão: 37 peças
O relatório do estrago foi o seguinte :



quarta-feira, 17 de junho de 2009
domingo, 14 de junho de 2009
Santos Populares

Chegou o mês dos santos populares que é como quem diz o mês das marchas, dos martelinhos e manjericos, dos foguetes e da animação tuga. Com o Santo António a 13, São João a 24 e São Pedro a 29 não podia ser maior a folia. Quem não viu na televisão, ou mesmo ao vivo, as marchas de Santo António com os gritos ensurdecedores que afirmam "a nossa marcha é lindaaaaaaaa"? Nesta altura não há lugar para crise nem para falta de dinheiro, apenas interessa a sardinha assada regada pelo belo tinto e os bailaricos que se espalham pelas ruas das cidades.
Confesso que a minha paciência para estas festas já foi maior e que a minha tolerância auditiva às vozes esganiçadas que aspiram a ser melodias está cada vez menor, mas mesmo assim é a nossa tradição e a única altura do ano em que o tuga não se queixa. Só por isso já vale a pena dizer: bem hajam os santos populares.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Cinema

quarta-feira, 3 de junho de 2009
Escolhas

A nossa vida é feita de escolhas, desde as mais banais às mais importantes nada é decidido sem escolhas. Eu, pessoalmente, odeio fazer escolhas, se pudesse pagava a alguém para fazê-las por mim. O nosso dia a dia está repleto de escolhas desde o momento em que acordamos, que roupa vestir, que pequeno almoço tomar, qual o melhor trajecto para o trabalho, onde vou almoçar, qual das tarefas faço primeiro.... Mas depois existem aquelas escolhas mais complexas, aquelas decisões inadiáveis, aqueles momentos que mudam o rumo da historia qual filme de acção no auge da sua intriga. Apesar de não gostar nada de escolher acho que até tenho tido bastante sorte nas decisões que tomo, principalmente no que diz respeito a amigos. Quanto a mim essa é uma das escolhas mais difíceis de se fazer. Ainda ontem fui "salva" por um amigo que foi literalmente escolhido. Apesar de ter sido uma pequena coisa, quase insignificante, são estes momentos que nos levam a perceber o quão acertadas, ou não, são as escolhas que fazemos. Acima de tudo há uma coisa que se deve ter sempre em mente: nunca se arrepender das escolhas feitas. Sejam elas boas ou más servem para aprendermos e crescermos como pessoas.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)