quinta-feira, 19 de junho de 2008

Por tudo


Aos amigos, às amigas, aos momentos bons, aos menos bons, aos que nos fazem sorrir e alegram a nossa vida, aos que nos fazem chorar e nos ensinam a perdoar, aos que estão sempre presentes, aos que se encontram ausentes mas sempre no nosso coração, à magia, à loucura, à paixão que arde, à dor, ao amor, aos sorrisos, às lágrimas, à culpa, à compaixão, à raiva, ao filme que nos fez chorar, à musica que nos faz vibrar, às noites frias de inverno, ao sopro da brisa do mar, às noites de lua cheia, aos dias quentes de verão, aos desabafos, às brincadeiras, às noites de borga com os amigos, a tudo isto e muito mais, que nos faz respirar, que nos faz estar vivos, a tudo isto chamo vida, então, à vida e às coisas que nela passamos e sem as quais não valeria a pena viver e a vocês amigos, o meu tributo...

1 comentário:

maria disse...

opá! depois disto só me resta dizer: VIVÓ MUNDO!!! :)))

agradecida por me deixares fazer parte da tua vida mesmo que só como colega... :p

conseguiste verbalizar mt do que vai nesta pobre alma... reconheço-ME em cada palavra... reconheço-TE em cada palavra... reconheço-NOS em cada palavra...

bigadinha plas horas de estudo, plos silêncios, plos abraços, plas palavras ditas e plas que ficam por dizer. bigadinha plos almoços e jantares, plos morangos e plas saladinhas... bigadinha por tomares conta de mim e por me aceitares louca cm sou!! mais agradecimentos só demonstrados pela vida fora...
bacciiiiiiiiiiiii