sábado, 14 de junho de 2008

Príncipe Perfeito


Após horas de busca incansável, quilómetros percorridos em vão, desilusões atrás de desilusões, finalmente encontrei um príncipe à minha medida que me irá acompanhar ao castelo.


P.S.: Os meus sinceros agradecimentos aos companheiros do trio maravilha por me aturarem nesta longa busca e, de certa maneira, por me encontrarem o príncipe perfeito.
P.S.2: Para evitar mais confusões... O meu príncipe perfeito é feito de tecido às flores. :p Será que já conseguem descobrir o que é???

3 comentários:

maria disse...

oi?? hein?? onde?? quando?? quem?? o microondas??

maria disse...

lllooolll... tou mesmo mal... já percebi...

de nada!!! ai que ficas tão fresquinha com ele por perto!!! mas pa próxima levamos o microondas connosco porque ele é uma ajuda fundamental!! se não fosse ele ainda hoje estava andar às voltas à procura da criatura!! :) mas confesso que foi uma experiência engraçada!! que não gostaria de repetir, mas engraçada na mesma!! :P

gosto-vos mt aos dois!!

amanha minis na varanda??

Alma e Pele disse...

Nao, nao é o microondas, é o pirncipe... Lentinhaaaa... E tenho direito a flores e tudo, brutal.