sexta-feira, 6 de junho de 2008

Coisas da vida

Depois da correcção de uma frequência desastrosa enredei-me numa conversa com um amigo, não de longa data mas de longa historia, com quem não falava há bastante tempo, e isto deu-me o que pensar... Como nos afastamos assim das pessoas? Como é que historias com finais menos bons nos podem condicionar tanto amizades tão boas? Como é possível termos a capacidade de complicar tanto coisas tão simples como o gostar e a amizade?... Confesso que já tinha muitas saudades das conversas que tinhamos, sobre tudo e sobre nada, coisas sérias e parvoíces sem nexo que faziam todo o sentido. Apesar de não ser a mesma coisa de antes, é sempre muito bom trocar palavras com uma pessoa que me entende e conhece tão bem, que sempre me apoiou e ajudou e por quem tenho um carinho enorme. Acabando com uma frase digna de filme: _Teremos sempre a "cozinha das flores". :p

2 comentários:

JB disse...

Isso de complicar as coisas simples é coisa de gaja!! Só mesmo elas para dificultar o que é tão fácil de resolver!
Beijo;)

ineiiizi disse...

O tempo e as circunstancias da vida por vezes fazem nos afastar de quem nao queriamos...e quando damos por nos, ja estamos bem longe e nem sabemos como fomos ali parar...


Podes nunca te afastar de mim se faz favor? gosti e preciso de ti pa vida, atreve-te a desaparecer da minha e vais ver!!!