domingo, 24 de agosto de 2008

As palavras são como as cerejas


Certo dia dou por mim a contar pequenos episódios da minha vida a um quase estranho. Não um quase amigo e muito menos um antigo conhecido, apenas uma pessoa, um ser, com quem tive 0 prazer de começar a falar um dia por motivos mais que banais e com quem desde esse dia tenho partilhado algumas horas de boa conversa, de trocas de experiências e de parvoíces sem fim. Posso afirmar sem sombra de duvido que se há uns meses atrás me dissessem que conseguiria estar mais de 2 minutos numa conversa séria com alguém que me dizia tão pouco eu diria que estavam loucos, hoje , passadas horas de conversa, aprendi que todos temos uma "armadura", um "sistema de defesa" que nos impede de mostrar quem somos, o que não percebemos é que assim como nós o temos também os outros o possuem, e alguém que nos diz tão pouco afinal pode ser alguém muito mais parecido conosco do que imaginamos.

Apenas tenho a agradecer a bela cesta de cerejas que tenho tido o prazer de partilhar e esperar não vir a ter grandes dores de barriga.... :p

1 comentário:

maria disse...

sorte a de quem contigo partilha o cesto......... ;)