segunda-feira, 4 de agosto de 2008

EU VOU...

Apesar de ainda faltarem pelo menos umas 55h para se começar a entrar no espírito da festa e se começar a ouvir o som a sair do palco dos DJ's, não estarei presente mais tarde para escrever um novo post logo este será o post que diz EU VOU...
Amiguinhos... vou de férias, o Sudoeste espera-me. Na companhia de mais sete caras larocas, colegas engenheiros, bons amigos vou partir pela minha primeira vez à descoberta de um festival. Como diria a menina com quem partilhei 19 anos da minha vida, vou-me "desvirginar".
Apesar de prognósticos só no final do jogo, espero uma semana de muita festa, muita loucura, muita diversão e muitosss bons momentos. Bailarina dos meus ensaios um palco novo se avizinha nesta próxima semana e temos de deixar a plateia a aplaudir de pé.


Aos que ficam... até ao meu regresso.

Sem comentários: