sábado, 30 de agosto de 2008

Rabos (ou nalgueiros)


De novo de regresso a casa, em mais uma viagem no meu amigo comboio, a mente vagueia por palavras ditas entre amigos e dou por mim a pensar nas belas conversas partilhadas durante esta semana de estudo. Foi abordado um tema que daria sem duvida um belo post, mas talvez quando inventarem uma ala pra maiores de 18 ou for possível colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito do texto, e sim, estou a falar das trabalhadoras que ganham pouquíssimo a fazer a sua arte que nem têm posses para ir ao dentista.

Outro tema sempre bastante abordado num curso de homens é sem duvida MULHERES.... mais exactamente o rabo destas maravilhosas criaturas, e como os nossos homens conseguem ser tão bem enganados graças a um milagre da tecnologia chamado Salsa. É verdade... Descobri recentemente um novo modelo de calça de ganga que tem um formato redondo na zona dos bolsos traseiros que faz até a mulher mais tábua parecer a Juliana Paes (não aconselhado para meninas de rabo bem feito). Então aqui fica o meu conselho para ambos:


- Homens, não confiem num rabo Salsa, nunca sabem o que realmente poderá haver por baixo daquele caríssimo tecido.


- Mulheres, a Salsa realmente faz milagres, principalmente para as menos favorecidas na zona do "nalgueiro" (termo também descoberto recentemente).

1 comentário:

maria disse...

tudo muito certo!!! mas se derem pa só fazer dessas calças agora tou bem fo#$%&...

pra quando um texto sobre "soutiens com esponja"??? :p