domingo, 29 de junho de 2008

Soluço


Soluço- fenómeno reflexo que se manifesta por contracção espasmódica e involuntária do diafragma, prosseguida de movimento de distensão e de relaxamento, através do qual o pouco ar que a contracção forçara a entrar no estômago é expulso com um ruído característico.

O soluço pode ser resolvido com a interrupção do ciclo respiratório segurando por alguns segundos a respiração. Fazendo isto, o diafragma será forçado a voltar a funcionar juntamente com a respiração e o soluço passa. Ou não.

Estão a ver... Não tenho culpa dos sons estranhos.. xD

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Zeca aka Pipo



Afinal ELA é ELE .... A dura realidade cai sobre nós. Depois de 3 meses de engano a verdade aparece e o que parecia apenas uma mancha preta são afinal tintins. A Nessita tem pilinha!!!


Analisando bem a situação, já era de prever... adormecia quando estava perto de homens, ficava agitado e a querer brincar quanto estava no meio de mulheres, o meu Pinguim odeia-o, a Kika adora-o... Minha gente, temos um macho, um machão, um gatão que vai ser o terror daquele apartamento. Reapresento-vos o Zeca.

sábado, 21 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Por tudo


Aos amigos, às amigas, aos momentos bons, aos menos bons, aos que nos fazem sorrir e alegram a nossa vida, aos que nos fazem chorar e nos ensinam a perdoar, aos que estão sempre presentes, aos que se encontram ausentes mas sempre no nosso coração, à magia, à loucura, à paixão que arde, à dor, ao amor, aos sorrisos, às lágrimas, à culpa, à compaixão, à raiva, ao filme que nos fez chorar, à musica que nos faz vibrar, às noites frias de inverno, ao sopro da brisa do mar, às noites de lua cheia, aos dias quentes de verão, aos desabafos, às brincadeiras, às noites de borga com os amigos, a tudo isto e muito mais, que nos faz respirar, que nos faz estar vivos, a tudo isto chamo vida, então, à vida e às coisas que nela passamos e sem as quais não valeria a pena viver e a vocês amigos, o meu tributo...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Encerrados para Obras



Capitulo 2: Nova fase de estudo do Trio Maravilha & Agente de 4 patas. Betonados na estrutura de uma tese... Não podia ser pior. O agente de 4 patas encontra-se incontactável de momento, foi de férias para o Sofá, hotel de luxo, 5 estrelas, com direito a refeições e petting incluídos.

sábado, 14 de junho de 2008

Príncipe Perfeito


Após horas de busca incansável, quilómetros percorridos em vão, desilusões atrás de desilusões, finalmente encontrei um príncipe à minha medida que me irá acompanhar ao castelo.


P.S.: Os meus sinceros agradecimentos aos companheiros do trio maravilha por me aturarem nesta longa busca e, de certa maneira, por me encontrarem o príncipe perfeito.
P.S.2: Para evitar mais confusões... O meu príncipe perfeito é feito de tecido às flores. :p Será que já conseguem descobrir o que é???

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Trio Maravilha & Agente de 4 patas


Capitulo 1: Trabalhamos arduamente para que não tenhamos outra torre inclinada. Podemos ser contactados das 9h30 à 1h da manhã na Rua Casa do Estudo, Nº007 _ Rés do 1º andar a contar vindo do céu.

terça-feira, 10 de junho de 2008

Um dia...

... coloco a mochila às costas e vou conhecer o mundo.
Infelizmente esse dia não é hoje...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Coisas da vida

Depois da correcção de uma frequência desastrosa enredei-me numa conversa com um amigo, não de longa data mas de longa historia, com quem não falava há bastante tempo, e isto deu-me o que pensar... Como nos afastamos assim das pessoas? Como é que historias com finais menos bons nos podem condicionar tanto amizades tão boas? Como é possível termos a capacidade de complicar tanto coisas tão simples como o gostar e a amizade?... Confesso que já tinha muitas saudades das conversas que tinhamos, sobre tudo e sobre nada, coisas sérias e parvoíces sem nexo que faziam todo o sentido. Apesar de não ser a mesma coisa de antes, é sempre muito bom trocar palavras com uma pessoa que me entende e conhece tão bem, que sempre me apoiou e ajudou e por quem tenho um carinho enorme. Acabando com uma frase digna de filme: _Teremos sempre a "cozinha das flores". :p

quarta-feira, 4 de junho de 2008