sábado, 30 de agosto de 2008

Rabos (ou nalgueiros)


De novo de regresso a casa, em mais uma viagem no meu amigo comboio, a mente vagueia por palavras ditas entre amigos e dou por mim a pensar nas belas conversas partilhadas durante esta semana de estudo. Foi abordado um tema que daria sem duvida um belo post, mas talvez quando inventarem uma ala pra maiores de 18 ou for possível colocar uma bolinha vermelha no canto superior direito do texto, e sim, estou a falar das trabalhadoras que ganham pouquíssimo a fazer a sua arte que nem têm posses para ir ao dentista.

Outro tema sempre bastante abordado num curso de homens é sem duvida MULHERES.... mais exactamente o rabo destas maravilhosas criaturas, e como os nossos homens conseguem ser tão bem enganados graças a um milagre da tecnologia chamado Salsa. É verdade... Descobri recentemente um novo modelo de calça de ganga que tem um formato redondo na zona dos bolsos traseiros que faz até a mulher mais tábua parecer a Juliana Paes (não aconselhado para meninas de rabo bem feito). Então aqui fica o meu conselho para ambos:


- Homens, não confiem num rabo Salsa, nunca sabem o que realmente poderá haver por baixo daquele caríssimo tecido.


- Mulheres, a Salsa realmente faz milagres, principalmente para as menos favorecidas na zona do "nalgueiro" (termo também descoberto recentemente).

domingo, 24 de agosto de 2008

As palavras são como as cerejas


Certo dia dou por mim a contar pequenos episódios da minha vida a um quase estranho. Não um quase amigo e muito menos um antigo conhecido, apenas uma pessoa, um ser, com quem tive 0 prazer de começar a falar um dia por motivos mais que banais e com quem desde esse dia tenho partilhado algumas horas de boa conversa, de trocas de experiências e de parvoíces sem fim. Posso afirmar sem sombra de duvido que se há uns meses atrás me dissessem que conseguiria estar mais de 2 minutos numa conversa séria com alguém que me dizia tão pouco eu diria que estavam loucos, hoje , passadas horas de conversa, aprendi que todos temos uma "armadura", um "sistema de defesa" que nos impede de mostrar quem somos, o que não percebemos é que assim como nós o temos também os outros o possuem, e alguém que nos diz tão pouco afinal pode ser alguém muito mais parecido conosco do que imaginamos.

Apenas tenho a agradecer a bela cesta de cerejas que tenho tido o prazer de partilhar e esperar não vir a ter grandes dores de barriga.... :p

terça-feira, 19 de agosto de 2008

domingo, 17 de agosto de 2008

Deolinda- Fon fon fon

Para mim, uma das musicas do SW...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Ser ou não ser...


"Ser ou não ser, eis a questão: será mais nobre

Em nosso espírito sofrer pedras e setas

Com que a Fortuna, enfurecida, nos alveja,

Ou insurgir-nos contra um mar de provocações

E em luta pôr-lhes fim? Morrer.. dormir: não mais. (...) "

- Shakespeare

terça-feira, 12 de agosto de 2008

4 dias que vão durar para sempre



Chegou ao fim o meu primeiro festival. Estou de regresso a casa cansada, empoeirada, com muito sono em falta mas com muito boas recordações. No dia 4 de Agosto jantavam 5 amigos e combinavam a partida às 7h da manhã do dia seguinte para o festival sudoeste tmn quando alguém perguntou "E se saíssemos mais cedo?", a resposta foi unânime, telefonou-se ao membro em falta, combinaram-se horas e às 4h da manha do dia 5/08/08 partíamos em direcção à Zambujeira.
5h depois chegámos ao destino, montámos o nosso condomínio privado, fez-se um reconhecimento do perímetro e abraçou-se o espírito festivaleiro em todos os sentidos. Os dias que se seguiram foram indescritíveis. A nós juntaram-se mais 3 festivaleiros que nos acompanharam em muita brincadeira, muita animação, muita tolice, alguns contratempos e muito riso.

E o que eu trouxe do Sudoeste?

- Uma gigantesca nódoa negra no braço
- Saudades de um wc limpo, cheiroso e com água quente
- Muito pó (quando tomei banho saiu metade do bronze)
- Muitas fotos
- "Foooddaaa-seeeee!!!!!!"
- Umas calças do aladino
- Sono em falta graças aos vizinhos espanhóis que não dormiam (ódiooo)
- Descoberta do gelado de 3 sabores com chantili, pedaços de chocolate branco e negro, pepitas às cores, toping de menta, toping de chocolate, leite condensado e gomas
- Uns brincos
- Uma pulseira
- Uma t-shirt do sudoeste
- Muito mimo
- Muitos sorrisos
- Enfim.... óptimos momentos que nunca esquecerei

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

EU VOU...

Apesar de ainda faltarem pelo menos umas 55h para se começar a entrar no espírito da festa e se começar a ouvir o som a sair do palco dos DJ's, não estarei presente mais tarde para escrever um novo post logo este será o post que diz EU VOU...
Amiguinhos... vou de férias, o Sudoeste espera-me. Na companhia de mais sete caras larocas, colegas engenheiros, bons amigos vou partir pela minha primeira vez à descoberta de um festival. Como diria a menina com quem partilhei 19 anos da minha vida, vou-me "desvirginar".
Apesar de prognósticos só no final do jogo, espero uma semana de muita festa, muita loucura, muita diversão e muitosss bons momentos. Bailarina dos meus ensaios um palco novo se avizinha nesta próxima semana e temos de deixar a plateia a aplaudir de pé.


Aos que ficam... até ao meu regresso.

Countdown

Faltam 2 dias...

domingo, 3 de agosto de 2008

Countdown

Faltam 3 dias...

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Parabénssss....


Em primeiro lugar peço imensa desculpa de não o ter feito mais cedo... mas estava com vocês a festejar.

Parabéns meninos de estruturas e meninas de geotecnia e de construções... quer dizer.. mais uma vez peço desculpa, deveria ter dito PARABBEENNNSSSSS SRS. ENGENHEIROOSSSS.

Já está, custou mais foi, tese entregue, para alguns falta a defesa mas independentemente da nota já está. Acabou-se a borga e a boa vida, começa a vida responsável de trabalhadores. Eu por cá estarei sempre que precisarem de companhia para relembrar os tempos de faculdade, as noites sem dormir, as festas até de manhã, as comemorações por tudo e por nada.

Muitos parabéns meus amigos, vou ter saudades.

Namoro


"Namoro:_ instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimonio."

Se pensarmos bem no assunto já não existe esta definição de namoro sem a palavra traição pelo meio. São tão poucos os casais que conheço onde ainda não tenha havido traição de, pelo menos, uma das partes. Cada vez me convenço mais que não existem pessoas fieis, existem pessoas que ainda não foram tentadas o suficiente.

Sobre este tema surgem-me inúmeras duvidas... Será que existe amor eterno, inquebrável? Será possível viver anos a fio com uma pessoa sem nunca a trair, ter um caso de uma noite? Será que amar implica ser fiel?

Continuo à espera que me convençam que afinal existe o "... e viveram felizes para sempre."