segunda-feira, 26 de maio de 2008

A vocês

Faltam aproximadamente duas semanas para o final das aulas, para o final de mais um ano académico, o final de um ano cheio de bons momentos. Fazendo uma análise do que foi vivido este ano posso dizer com muita certeza ( que a minha maezinha não me ouça ) que apesar de ainda estar longe do final da minha vida académica, ficaria muito triste se tivesse acabado o curso em 5 anos, este ano consegui superar a minha fasquia de fazer amigos, de bons momentos e de boas recordações. Foi um ano para recordar , vivi momentos únicos com pessoas incríveis, conheci gente fantástica, criei laços indestrutiveis, passei por situações hilariantes, outras embaraçosas, mas tudo isto faz com que tenham sido 365 dias que não trocaria por nada. Posso dizer que se voltasse atrás teria feito tudo da mesma maneira... bem, talvez tivesse limado algumas arestas. Costumo dizer que falo antes de pensar, que ajo antes de ponderar, mas foram estes actos impetuosos que me levaram a viver momentos inesquecíveis, até alguns que na altura poderão ter parecido erros enormes agora são recordações para toda a vida.
Recordarei para sempre esta ultima "queima perfeita perfeita que acabou" e a fundadora desta bela frase, a minha madrinha emprestada, as "black witches" , amigas do coração a quem presto homenagem através da minha cacauete, os meus 3 mosqueteiros do ISEC de quem eu tanto gosto, os meus meninos de Estruturas que apesar de todas as picardias espero que saibam que os adoro, o meu americano favorito, companheiro do café das 5 no Sr. Fernando, os companheiros do carro 58, os 3 rapazinhos do 5º piso a quem devo muitas lições de vida e muitos bons momentos, os meus 2 amores, que me aturaram mais que ninguém estes anos, que partilharam comigo toda uma vida, risos, choros, alegrias, tristezas, bons e maus momentos, mas que ficaram sempre do meu lado, um mano e uma mana que vou ter para toda a vida e muitos muitos mais que passaram na minha vida e que a marcaram de alguma maneira.
A maior parte de vocês acaba aqui a vossa vida de estudante, alguns continuarão comigo esta longa caminhada, mas a todos o meu muito obrigado, o meu coração é vosso.

4 comentários:

ineiiizi disse...

Oh deus, Vania .. deixar uma pessoa de lagrima no olho a esta hora do dia nao se faz!!!Depois fico com os olhos inxados para amanha, e como é q é?
Estou a brincar..

Nao me (te) perdoo por ainda nao ter conhecido a cacauete Nê/Nezoca =X
Foi um grande ano sim senhor, e passei grandes e bons momentos ao teu lado.. que espero poder multiplicar por muitos mais.
A Queima sim, foi perfeitinha perfeitinha.. mas faltou a tua presença e a da Nê para ficar completa. Nao importa... faltou a presença física mas voces as duas tao sempre comigo a passear entre as minhas auriculas e os meus ventrículos. =)
Sem ti este ano nao tinha sido o mesmo. O meu obrigado a ti por seres a madrinha q és (ainda q so me tenhas traçado a capa na portagem 1 ou 2 dias depois). Espero continuar a assistir de perto ao teu percurso universitario e nao quero pensar sequer em como vai ser quando acabar... só de pensar dá um aperto no peito e os olhos ardem, mas como tu dizes...ainda falta!

Para ti estou sempre aqui.. obrigada por este texto e obrigada por seres quem és =)
GOSTIIIIIIIIIIIIIIII (ja nao dizia isto ha tanto tempo *.*)

maria disse...

realmente.. não é justo.. só não choro porque tou no DEC e ia parecer mal.. mas tá puxadote! ;)

um dia respondo cm deve ser a este post. hoje sinceramente não dá.. tu sabes.. peguiiiiiiiiiiiçççççççççaaaaaaa :p lol

bacci

JB disse...

Bem, tou a ver que a menina não referiu o meu nome aí no meio!!
Não sei se perdoo, e por causa desse esquecimento (só pode ser esquecimento lol) acho que vou ter de levar um rotweiller grande lá para casa para se "dar" com a cacauete! É isso ou o forno! Acho que ainda vou ter de pensar bem! Subir renda não adianta por isso vingo-me na cacauete que tá farta d me arranhar!

Bem, mas apesar desse esquecimento ou avaria do computador (se calhar foi mesmo uma avaria que apagou o meu nome lol)eu adoro-te muito. Já em relação à gata...

Alma e Pele disse...

Oh sua pipoca tótó, quem achas que é o meu mano, um dos meus dois amores? Crominho...