segunda-feira, 12 de maio de 2008

Recuperação


Mudaram o fuso horário e ninguém me avisou.

Depois de uma semana de noites perdidas e dias passados a dormir, regressar ao horário dito "normal" em apenas um dia é impossível. Isto de adormecer em Coimbra e acordar em Moscovo é muito luxo mas dá cabo do sistema de uma pessoa. Fica aqui o meu protesto aos senhores que mandam na Universidade, deveríamos ter 9 dias de Queima e pelo menos uma semana de recuperação para as aulas. Acho que não é pedir muito... digo eu. :p

2 comentários:

maria disse...

isto do jételégue da keima pa portugal é tramado.. :s ai ai ai e com os examezinhos aí à porta, tamos boas e bonitas.. lol e hoje k custou tanto.. se não fosse kem era num xei se la tinha ido.. :p

Alma e Pele disse...

Eu que o diga.. Isto de acordar as 6h da manhã anda a dar cabo de mim :s...
Se não fosse quem é... :p