quinta-feira, 22 de maio de 2008

Fitas

Esta é aquela altura critica de dar as fitas a assinar aos amigos, aos colegas de curso, professores, familiares. Felizmente tive muitas fitas para assinar este ano. Felizmente sim, apesar de ser sempre aquele stress de não saber o que escrever, ter muitas fitas para assinar significa ter muitas pessoas que me querem bem, muitos amigos, muitos colegas que partilharam uns anos de vida académica comigo e que é com muita felicidade minha que os vejo acabar, ou seja, muitos momentos e muitas pessoas para guardar no coração. Posso dizer que hoje recebi uma fita inesperada, não foi inesperada por não gostar dessa pessoa mas por a conhecer pouco tempo, mas fiquei muito feliz de a receber e foi com muito gosto que escrevi algumas linhas sobre o pouco tempo de convivência que tivemos. As fitas deste ano ensinaram-me uma coisa, quando gostamos da pessoa a quem dedicamos a fita, apesar da duvida sobre o que escrever, as palavras fluem e sai sempre alguma coisa com significado e não a frase típica "Tudo de bom, tu mereces. Beijinhos e abraços.", sempre algo para dizer, uma historia para relembrar, algo que nunca disseste mas na fita tens oportunidade de dizer. Que venham muitas mais e que eu tenha a oportunidade de distribuir muitas também.

1 comentário:

JB disse...

Bem, a menina que me espere, pois se me ocupaste uma fita toda só para ti, quando eu te escrever uma fita vais à falência so para comprar fitas... LOL

Bjinhos gds!