segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cristooo....

Algo se passa no mundo dos iogurtes!!! Como diz o ditado "Não acredito em bruxas mas que as há, há." ... e parece que ultimamente resolveram dar o ar da sua graça aqui por casa.
Então, como diria Jack, vamos por partes. Mal me mudo pra este belo "apê" o estore do meu quarto avaria, uma semana sem ver a luz do dia ou a acordar às 6h com o sol e lá o senhor estore foi arranjado. Algum tempo depois a maçaneta exterior da porta da varanda estraga-se, ou seja, quem tiver a infelicidade de se fechar na varanda já não entra em casa, passadas 2 ou 3 semanas continua estragada. Fim de semana passado, euzinha a mexer no pc, desligo-o e puff.... morreu, não ligou mais. Graças aos santinhos tenho uma amiga gira e que sabe programar que me resolveu o assunto em três tempos ( bem haja à moça e ao paizinho dela). Por ultimo, mas não menos chato, uma ficha eléctrica cá de casa queimou, deu curto-circuito e, para piorar a situação, todas as tomadas do meu quarto passam primeiro por essa bendita ficha, ou seja, não tenho electricidade em nenhuma das tomadas do quarto.

Dito isto, digam-me lá, tenho ou não tenho de ir à bruxa??? :s

2 comentários:

Nádia disse...

Bem haja a amiga! Fogo quem me dera ter uma amiga assim!

:D

Alma e Pele disse...

ZZZZXxxtupidaaa... Queixa-te das amigas que tens...