quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Olhó belo do selooo...

Mais 3 selinhos com direito a 2 desafios que me foram oferecidos pelo meu querido amigo da Revolta da Pipoca.

1º "Este blog dá vontade de abraçar" (só terminar a frase)



- Quem mais gosto de abraçar : a minha avó.
- Quem nunca abraçaria: um cacto, lol.
- A quem dava tudo para poder abraçar: O senhor encarregue de entregar o cheque do jackpot aos vencedores do Euro Milhões.
- A quem dava o meu melhor abraço: A quem o merecesse.



2º "Blog Perfeitinho" (só responder ao que se pede)




- Mania: ser muito muito muito teimosa
- Pecado capital: são 2 - a Gula e a Preguiça;
- Melhor cheiro do mundo: da minha mãe;
- Se o dinheiro não fosse problema: ia conhecer o mundo, passava a vida a viajar;
- História de infância: as mil e uma coisas que a minha avó tinha de inventar para eu comer a sopa.
- Habilidade na cozinha: bifinhos com natas e cogumelos :p ou não ;
- O que não gosto de fazer em casa: lavar a louça;
- Frase preferida: "Sonha como se fosses viver para sempre, vive como se fosses morrer amanhã";
- Passeio para o corpo: parque verde do Vale das Flores;
- Passeio para a alma: praia;
- O que me irrita: gente limitada;
- Frase ou palavra que uso muito: "Epahh.."
- Palavrão mais usado: Fo&%&-se
- Talento oculto: uiii.... tantos... nem sei por onde começar :p ;
- Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria roupas cheias de brilhantes e lantejolas.. ca medooo
- Queria ter nascido a saber, tudo o que sei hoje.


3º "Este Blog vicia" - Não sei se vicia, mas espero que gostem.




2 comentários:

JB disse...

Teimosa??? ahhh a sério?? nao tinha reparado... e nao vale copiar os pecados... eheh
beijoca

Alma e Pele disse...

Parecia mal colocar os 7 :p