sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lado Lunar


Nada como uma viagem de carro nocturna, a chover e a ouvir musica para fazer a nossa mente viajar e a imaginação fluir.
Hoje vinha a pensar no "Lado Lunar" de cada um. Já dizia o Rui Veloso que "toda a alma tem uma face negra" e é, quase sempre, essa a face que predomina mas que todos tentam esconder. Não sei quanto a vocês mas eu prefiro muito mais uma boa face lunar que uma face solar, prefiro o lado mausão, a loja de horrores a um lado feliz onde tudo é risonho e, regra geral, falso.
Falando em primeiro para as mulheres, minhas amigas, digam lá se estou enganada, mas é verdade ou não que não conseguimos resistir a um cabrãozinho, a um bad boy com ar de safado??? E vocês, homens, gostam das meninas sem sal ou preferem aquelas que dão luta, que dão "pica", que provocam?

Toda a gente tem um lado lunar, um túnel secreto por onde escapar, e toda a gente tem alguém que faz sobressair esse lado, alguém que desperta esse avesso da alma. Essas pessoas são as mais difíceis de abrir mão porque, por mais que queiramos negar, é este lado lunar que nos faz viver, que nos faz respirar, que nos faz ser quem somos... e isso é o melhor do mundo.

2 comentários:

Nádia disse...

Hum eu ca nao gosto dos cabrões nem um bocadinho ...

Lado lunar, todos temos, nem eu nem tu fugimos a regra... bá tem dias as mulheres entao mudam de lado mto rapidamente

Alma e Pele disse...

Não gostas pouco :p