terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desafio...

Ora hoje fui desafiada pelo blog "Algo sobre coisas" para completar 5 frases: Eu já... ; Eu nunca... ; Eu sei... ; Eu quero... ; Eu sonho...

Então cá vai.

Eu já... tive aquele sentimento de felicidade pura, que nada de melhor me poderia acontecer, já sofri, já chorei, já vivi.

Eu nunca... fiz bungee jumping, nunca fiz paraquedismo, nunca fiz asa delta... mas apesar do meu pavor de alturas hei-de experimentar isto tudo.

Eu sei... que tenho amigos com quem posso contar sempre e que os amo do fundo do coração apesar de nem sempre o dizer.

Eu quero... viajar, conhecer o mundo, passear muito e ser feliz.

Eu sonho... com o dia em que os meus sonhos se irão realizar.

2 comentários:

-sakana- disse...

Bem... pelo menos nunca te perdeste com um GPS ;)

JB disse...

Oh minha croma... antes de chegar á nádia, passou por mim que passou tanto a ela como a ti!!!!!