segunda-feira, 2 de março de 2009

Champions League



Nesta ultima semana tomei conhecimento que em termos de aspecto físico nós somos como o futebol, pertencemos a divisões, com a diferença que nós não vamos subindo de divisão conforme os jogos ganhos. Assim como no futebol, existem os melhores e os piores, os que ganham muito e os que ganham pouco, os conhecidos e os que passam completamente despercebidos. Todos aspiram à Champions League, que no caso dos seres humanos é o mesmo que dizer que ganharam a lotaria genética, nesta divisão inserem-se seres do tipo Angelina Jolie e Hugh Jackman (opinião pessoal claro), na outra ponta da escala encontram-se os membros da terceira divisão como sendo a Betty Feia (na versão feia).

Surge então a seguinte questão, será que, assim como no futebol, os membros da Champions apenas dão importância aos membros da Champions e, os da terceira divisão que aspiram a conseguir um jogador do mais alto nível, têm de se contentar em jogar com os da mesma divisão? Pois é meus amigos, pelas conversas dos últimos tempos vejo que nem sempre isso acontece, mas sim, é muito comum, digamos que é uma regra com excepções. Mas não se iludam, nem sempre ser membro da Champions é uma coisa boa, cuidado com as lotarias genéticas que erram a localização e falham por completo o cérebro.

2 comentários:

Nádia disse...

As vezes o leixões ganha aos grandes carago! estas conversas de café! os homens so se contentam com o manchester united, mas olhem que os clubes pequenos as vezes lutam mais que os grandes ...

JB disse...

Em certos aspectos, dizem que os da segunda divisao sao melhores que os da 1ª! (nao sei, mas dizem... quem?? nao sei)