terça-feira, 10 de março de 2009

Sentido de Orientação

Depois do dia de hoje tenho de admitir que o meu sentido de orientação é péssimo... Aliás, estou seriamente convicta que os homens têm melhor sentido de orientação que as mulheres. Hoje fui pela primeira vez ao choupal na esperança de jogar ténis e é com alguma vergonha que admito que se não fosse o meu amigo Gongas tinha lá ficado... Não fazia a mínima ideia de como voltar para o carro... é triste mas é verdade, acho que nasci sem bússola, ou então está muito avariada.
Penso que o sentido de orientação seja como o instinto dos animais, uma vez que os homens há milhares de anos atrás andavam na selva a caçar, tinham de saber como voltar para as grutas, daí a desenvolverem um bom sentido de orientação. Nós, mulheres, como sempre tivemos a árdua tarefa de cuidar da casa, não tivemos a necessidade de treinar o nosso sentido de orientação, resta-nos o 6º sentido feminino (e diga-se de passagem o meu já deu o berro). Resumindo, não tenho culpa, a culpa é dos meus ancestrais.

1 comentário:

Nádia disse...

Andas desorientadinha de todo ...