sexta-feira, 6 de março de 2009

Espelho meu , espelho meu...


... haverá alguém mais distraída do que eu?

Era uma vez um Natal. Era uma vez uma prenda de Natal. Era uma vez EU a receber uma prenda enquanto me dizem "é um perfume e um gel banho" ao que eu respondo "ohhh .. muito obrigado, não era preciso". Agora passemos à parte estúpida da situação, chego a casa coloco o perfume no quarto e o gel de banho na banheira e nunca mais liguei à situação. Quando o meu gel de banho acabou resolvi utilizar o que me tinham dado mas como não fazia espuma coloquei-o de parte e não usei mais. Esta semana resolvi dar nova oportunidade ao gel de banho que não fazia espuma... foi então que percebi o porquê de não haver espuma... em vez de dizer "gel de banho" o frasquinho diz "body lotion".... Vá... Podem rir...

3 comentários:

Nádia disse...

Não, não há ninguem mais estupida do que tu ...

JB disse...

realmente és um bocado parvita! E nao se diz "pus-lo"... que raio de português...
bjito

Nádia disse...

não é pus-lo é puzi-o