quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esmiuçem


Não podia deixar de comentar o mais novo sucesso da televisão portuguesa, provavelmente o único programa que consegue achincalhar os membros do nosso governo sem ser processado, o fantástico "Gato Fedorento Esmiúçam o Sufrágio". Já com dois programinhas na bagagem e mais uns quantos para vir, conseguiram colocar aos principais lideres de partidos portugueses as perguntas que nunca ninguém ousou fazer. Devo-me dizer surpreendida com tanta audácia e humor inteligente e ansiosa pelos próximos.
Gostei muito da entrevista com o nosso 1º ministro, apesar de não ser propriamente um homem cómico conseguiu dar a volta às questões e, como bom politico que é, puxar a brasa à sua sardinha. Só não viu o tiro certeiro que o estava prestes a atingir nos últimos segundos de programa quando surgiu o pedido de cancelamento do jornal da Clara de Sousa, mas esteve bem Sr. Engenheiro, esteve bem.


Por outro lado, a entrevista da Dr.ª Manuela Ferreira Leite... Das duas uma, ou aquela mulher é muito lerda ou anda completamente dopada. "Ahhh... bem...ahhh... pois... ahhh... ", só dava vontade de dizer "Oh mulher desenvolve!!!". Mas pronto, temos de dar o desconto da idade, a Sr.ª já devia estar na caminha aquelas horas, mas valeu o esforço.


Aguarda ansiosamente nova "esmiuçação" e venham de lá essas criticas aos meus comentários vá. :p

3 comentários:

-sakana- disse...

Gostava de ver o gajo do PNR a ser entrevistado no esmiuçamento! Se bem me lembro esses cartazes que meteste no post na altura deram direito a ameaças de morte e tudo.

Mas a esses... eles não convidam!

Quando ao Sócrates, acho que se safou bem e conseguiu dar a volta a coisa. Quanto à "vóvó" só vou ver mais logo, ainda não tive oportunidade. :)

Alma e Pele disse...

Uma entrevista com o lider do PNR era a loucura, lol.. Em vez de esmiuçar era mesmo mutilar. :p

Nádia disse...

Ou então uma entrevista com aquele partido que tu dizes que no tempo de antena não abrem a boca ...