terça-feira, 1 de setembro de 2009

I'm Back

Amigos... estou vivaaaaaa!!!!

Tenho andado muito ocupada, lol, vida dificiiiilllll, por isso não tenho escrito no meu blogzinho fantástico.

As novidades não são muitas.... mudei de casa, mas isso já sabiam; começou a época de exames, já era de prever... ahhh, e fui ao cinema, lol.



Visto que não me ocorre nada de interessante para falar - dizem que é da falta de café, ando apática - vou falar sobre o filme.



Fui ver o "Sacanas sem Lei", o mais novo filme do Tarantino. Eu que sou uma pessoa que adora filmes com muito sangue (ou não), escalpes cortados (ou não) e conversas sem fim (isso já gosto) até achei bastante piada ao filme. Mais uma "master piece" deste senhor com cenas super realistas, diria mesmo demasiado realista para os estômagos mais sensíveis, que aconselho vivamente a irem ver.




Por hoje é só, quando a cafeína me voltar a correr nas veias a inspiração irá voltar com mais e melhores noticias.

Não percam os próximos episódios porque nós também não.

4 comentários:

Nádia disse...

ah e tal ... diz q estuda ... deves ...

JB disse...

que ganda filme!! e aquela cena inicial, com a conversa entre o caça-judeus e o franciu??
"à sua familia e ás suas vacas eu digo: Bravo!!"

Alma e Pele disse...

Lol... Tb gostei da ultima cena...a um pouco nojenta mas fixe

Nádia disse...

ja tens um selo q te mandei pelo meu blog