domingo, 20 de setembro de 2009

Parece mentira

Ele há coisas.... Costuma-se dizer "Não acredito em bruxas mas que as há, há." , neste caso é mais "Não acredito em milagres mas que os há, há", dito isto passo a contar a minha aventura do dia.

Iria ser uma historia demasiado longa por isso, "long story short", era uma vez eu e a minha mãe que ao entrarmos no carro ouvimos um gato a miar aflito mas não encontrámos o bicho em lado nenhum. Percorremos 40 Km, fizemos uma paragem de 2h, arrancámos novamente de carro para mais 10 Km de viagem até casa da minha avó e ao chegarmos tornamos a ouvir o gato a miar. Ainda incrédula e achando que estava a enlouquecer lá resolvi abrir o capot do carro e espreitar para a zona do motor... querem adivinhar o que lá estava enfiado? É verdade, um gato, a criatura da foto ao lado. Fez 50 Km no motor do carro, tive quase 1h para o tirar de lá e quando saiu estava sujo, assustado mas sem um único arranhão ou queimadura.

Lá se foram pelo menos 4 vidas mas o bichinho está de boa saúde, quentinho e alimentado.

2 comentários:

-sakana- disse...

LoL, também já me aconteceu uma parecida, mas no meu caso trouxe o gato do Porto para a Figueira e também se safou com vida! :)

JB disse...

o gato é mesmo um animal estupido! eheh
ja so faltam 3 vidas!
beijoca