quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Gripe A, dos porcos ou H1N1

Tanto se fala da gripe A e a conversa é sempre na base do "acontece ao outro e não a mim", mas hoje tomei conhecimento que a gripe chegou ao meu circulo de "conhecidos". Um conhecido meu apanhou gripe A.... é verdade, mas não se preocupem que já não estou com ele há bastante tempo e continuo de boa saúde.

Hoje fui ao Continente e vi uma secção inteira dedicada à gripe A, se ainda não viram é só procurar os placares gigante a amarelo a dizer "GRIPE A" de cada um dos lados das prateleiras. O mais interessante é que no meio de mascaras e toalhitas à base de álcool se encontram também luvas de borracha e sabão azul e branco... será para lavar a roupa???

Facto é que cada vez há mais casos e cada vez mais próximos. Mas pronto, vou estabelecer um limite, quando a gripe chegar ao meu circulo de amigos passo a usar mascara.... isso ou fechamos essa pessoa num quarto e nunca mais ninguém se chega perto :p

2 comentários:

JB disse...

EU QUERO!!! Toda a gente tem e eu nao. E é de homem ter umas dessas gripes. É isso ou então é um bocado panisgas.... Fica a dúvida! Pessoal engripado: fiquem em casa 2/3 dias, tomam um comprimido e pumba, estão prontos para outra!!

Nádia disse...

as coisas q tu vez comigo na rua ...
sabao azul realmente ...