
Como não vou andar por estas bandas nos próximos dias, aqui ficam os meus votos de uma boa passagem de ano com muita festa e que 2010 seja um ano fantabulástico para toda a gente.
Beijinhos.






Algo se passa no mundo dos iogurtes!!! Como diz o ditado "Não acredito em bruxas mas que as há, há." ... e parece que ultimamente resolveram dar o ar da sua graça aqui por casa.
Mas haverá alguém que não goste de chuva? Tudo fica mais bonito com chuva.

Ontem aconteceu-me uma cena deveras engraçada. Eu moro perto de um quartel que de momento é escola da GNR, todos os dias de manhã e à tarde os aspirantes a GNR's fazem a sua corrida de muitos quilómetros. Imaginem, euzinha, a sair de casa e quando olho para o lado vejo centenas de homens ( e 2 ou 3 mulheres) a correr na minha direcção de t-shirt branca e calção azul.

Às vezes acontecem-nos cada uma... Nunca vos aconteceu terem um daqueles encontros de 3º grau com a ultima pessoa que vocês esperavam encontrar?
Conversa:

Monólogo:
Ele há coisas.... Costuma-se dizer "Não acredito em bruxas mas que as há, há." , neste caso é mais "Não acredito em milagres mas que os há, há", dito isto passo a contar a minha aventura do dia. 
Não podia deixar de comentar o mais novo sucesso da televisão portuguesa, provavelmente o único programa que consegue achincalhar os membros do nosso governo sem ser processado, o fantástico "Gato Fedorento Esmiúçam o Sufrágio". Já com dois programinhas na bagagem e mais uns quantos para vir, conseguiram colocar aos principais lideres de partidos portugueses as perguntas que nunca ninguém ousou fazer. Devo-me dizer surpreendida com tanta audácia e humor inteligente e ansiosa pelos próximos.
Gostei muito da entrevista com o nosso 1º ministro, apesar de não ser propriamente um homem cómico conseguiu dar a volta às questões e, como bom politico que é, puxar a brasa à sua sardinha. Só não viu o tiro certeiro que o estava prestes a atingir nos últimos segundos de programa quando surgiu o pedido de cancelamento do jornal da Clara de Sousa, mas esteve bem Sr. Engenheiro, esteve bem.


Tanto se fala da gripe A e a conversa é sempre na base do "acontece ao outro e não a mim", mas hoje tomei conhecimento que a gripe chegou ao meu circulo de "conhecidos". Um conhecido meu apanhou gripe A.... é verdade, mas não se preocupem que já não estou com ele há bastante tempo e continuo de boa saúde.
Fui ver o "Sacanas sem Lei", o mais novo filme do Tarantino. Eu que sou uma pessoa que adora filmes com muito sangue (ou não), escalpes cortados (ou não) e conversas sem fim (isso já gosto) até achei bastante piada ao filme. Mais uma "master piece" deste senhor com cenas super realistas, diria mesmo demasiado realista para os estômagos mais sensíveis, que aconselho vivamente a irem ver.